Group of nurses and caregivers pose with an elderly woman in a wheelchair in front of pink '100' balloons and gold streamer backdrop, celebrating a milestone.
Crowd enjoying an outdoor concert at night with a bright, illuminated stage and smoky beams in the air
rio_pavia_vai_ser_alvo_de_uma_operacao_de_lipeza_do_seu_leito_1
arrendar casa
Casas Bairro Municipal Viseu 5
janela casa edifício fundo ambiental

No coração verde do concelho de Viseu, Côta é uma aldeia onde…

16.02.26

Nasceu, em Cinfães, a Quinta da Maria, um projeto turístico com alma…

12.12.25

No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…

21.08.25
jose-damiao-tarouca-232
ps campanha
camapnha10
Line of motorcycles parked in front of a historic municipal building, with riders in white shirts standing beside them on a cobblestone plaza.
Tony-Carreirajpg
5
Home » Notícias » Concelho » V.N. Paiva » Barrelas Summer Fest em Vila Nova de Paiva já tem data e são dois dias

Barrelas Summer Fest em Vila Nova de Paiva já tem data e são dois dias

Festival que teve a primeira edição no ano passado volta a realizar-se em Vila Nova de Paiva, no Estádio Municipal da Pedralva. Edição de estreia contou com mais de seis mil pessoas

Micaela Costa
 CENTRO 2030 abre concurso para apoiar investimento empresarial no setor do espaço
16.01.25
fotografia: Barrelas Summer Fest
partilhar
 CENTRO 2030 abre concurso para apoiar investimento empresarial no setor do espaço
16.01.25
Fotografia: Barrelas Summer Fest
pub
 Barrelas Summer Fest em Vila Nova de Paiva já tem data e são dois dias

O Barrelas Summer Fest está de regresso a Vila Nova de Paiva. Depois da primeira edição em 2024 que reuniu mais de seis mil pessoas no Estádio Municipal da Pedralva, o festival volta a realizar-se, mas este ano durante dois dias, 29 e 30 de agosto. Nomes internacionais e nacionais vão voltar a integrar o cartaz do festival.

No balanço do primeiro Barrelas Summer Fest, a autarquia já tinha revelado que o festival passaria a realizar-se em mais dias e que poderia mudar de local. Mas, segundo o presidente da autarquia, o local vai manter-se.

“O Barrelas Summer Fest realiza-se no Estádio Municipal e só deverá mudar de local numa próxima edição”, disse Paulo Marques.

O autarca avançou ainda que o cartaz terá “pelo menos dois nomes internacionais” e que não haverá repetição de bandas que tenham marcado presença na última edição.

No ano passado, o festival realizou-se a 31 de agosto e trouxe nomes como James, Virgem Suta, Blind Zero, Blasted Mechanism e Morais.

“As expectativas são as melhores e queremos fazer mais e melhor. Queremos ter mais gente e queremos divulgar ainda mais o festival”, acrescentou o autarca.

Paulo Marques lembra ainda que a primeira edição pôs o concelho de Vila Nova de Paiva no mapa, já que receberam “pessoas vindas de vários pontos do país”.

“Agora que já pusemos Vila Nova de Paiva no mapa é só seguirem as direções e virem até cá”, disse.

pub
 CENTRO 2030 abre concurso para apoiar investimento empresarial no setor do espaço

Outras notícias

pub
  • Clube Auchan. Registe-se e comece a poupar
  • Habifactus - Viseu cresce e nós crescemos consigo. A sua imobiliária de confiança há 23 anos.
  • Janelas 4Life. Qualidade, inovação e sustentabilidade
  • ReMax Dinâmica, a agencia numero 1 no Distrito de Viseu
 CENTRO 2030 abre concurso para apoiar investimento empresarial no setor do espaço

Notícias relacionadas

Procurar