policia judiciaria
Bolsas
IMG_0052
casa-habitacao-chave-na-mao - 1024x1024
aluguer aluga-se casas
Casas Bairro Municipal Viseu 3

Nasceu, em Cinfães, a Quinta da Maria, um projeto turístico com alma…

12.12.25

No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…

21.08.25

Reza a lenda que foi um árabe, há mais de mil anos,…

14.08.25
jose-damiao-tarouca-232
ps campanha
camapnha10
March-711-4
6
novo comboio turístico viseu
Home » Notícias » Diário » Bombos, rancho e Mara Pedro encerram Feira Franca de Viseu

Bombos, rancho e Mara Pedro encerram Feira Franca de Viseu

Depois do dia do Feriado Municipal de Viseu, Feira Franca fecha portas até para o próximo ano

 Refood Viseu com campanha de voluntariado neste verão
22.09.24
fotografia: Jornal do Centro
partilhar
 Refood Viseu com campanha de voluntariado neste verão
22.09.24
Fotografia: Jornal do Centro
pub
 Bombos, rancho e Mara Pedro encerram Feira Franca de Viseu

O recinto da Feira Franca de Viseu acolhe este domingo uma programação diversificada, naquele que é o último dia deste evento.

Pelas 14h00, arrancam as atuações musicais de grupos de bombos de todo o território viseense. Participam nestas atuações o Grupo “Os Bombinhos” da Associação de Chãos e Casal Mau, o Grupo de Bombos “Abelhões” de Oliveira de Barreiros, o Grupo de Bombos “Os Braveses”, o Grupo de Bombos “Os Maravilhas” de Vila Nova do Campo, o Grupo de Bombos do Rancho Folclórico de Mundão – Tokes e Pancadas, o Grupo de Zés Pereiras “Os Parentes” de Teivas, o Grupo de Zés Pereiras dos “Amigos de Fragosela”, o Grupo de Zés Pereiras Quintela de Orgens, os Zés Pereiras “Amigos da Associação de Vila Chã de Sá”, os Zés Pereiras “Os Águias de Passos de Silgueiros”, os Zés Pereiras de São Martinho e os Zé Pereiras de Vildemoinhos.

Ainda neste dia de conclusão desta edição da Feira Franca de Viseu, pelas 15h00, atua o Grupo Etnográfico de Várzea de Calde, numa interpretação do espetáculo “As voltas que o linho dá”, e pelas 21h00, Mara Pedro sobe ao palco, concluindo semanas de celebração da tradição viseense. Alguma da programação dos últimos dias sofreu alterações devido aos incêndios que na última semana assolaram a região de Viseu.

pub
 Refood Viseu com campanha de voluntariado neste verão

Outras notícias

pub
 Refood Viseu com campanha de voluntariado neste verão

Notícias relacionadas

Procurar