No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…
Reza a lenda que foi um árabe, há mais de mil anos,…
Seguimos caminho por Guimarães, berço de Portugal e guardiã de memórias antigas….
A cadeira de rodas roubada há um mês e meio no centro da cidade de São Pedro do Sul a um idoso após este ter sido assistido pelos bombeiros de Salvação Pública ainda não apareceu, apesar dos alertas e apelos lançados pela corporação.
O furto ocorreu a 20 de outubro, na rua Direita, depois de o homem se ter sido mal, tendo sido transportado pelos bombeiros para o hospital.
Após o roubo, a associação humanitária apelou a que o objeto fosse devolvido, dada a sua importância para a qualidade de vida do sénior, mas sem sucesso.
“Após o apelo feito por este corpo de bombeiros para que a cadeira de rodas desaparecida fosse entregue dada a extrema importância que tinha na mobilidade do seu detentor, este apelo não surtiu efeito, mantendo-se a cadeira de rodas em parte incerta”, lamentam os bombeiros de Salvação Pública nas redes sociais.
Na mesma publicação, a corporação ressalva que, entretanto, e graças à ajuda de um benemérito, que preferiu manter o anonimato “foi entregue à família uma cadeira de rodas nova”
“Agradecemos profundamente o gesto”, concluem os bombeiros.