A apenas 12 km de Castro Daire, na charmosa aldeia do Mezio,…
A taróloga Micaela Souto Moura traz as previsões do Tarot, na semana…
Reunimos os momentos que marcaram 2024: histórias que inspiraram, conquistas que nos…
por
Joaquim Alexandre Rodrigues
por
Carlos Vieira
por
José Carreira
O Carregal do Sal aproximou-se este domingo, 28 de abril, da subida à Divisão de Honra de Viseu. A equipa de Paulo Listra foi a Campia ganhar por 3-4 e deixou o rival desta jornada a três pontos quando faltam três jogos para o final da fase de campeão da 1ª Divisão distrital.
O Campia, que ainda tem hipóteses de alcançar a subida, marcou primeiro, mas o Carregal do Sal reagiu e ainda antes do intervalo deu a volta ao marcador e saiu em vantagem para os balneários. No segundo tempo, o Carregal do Sal fez o 1-3, mas o Campia conseguiu marcar dois golos e deixou tudo empatado a três. Ferraz viria a ser decisivo ao apontar o golo da vitória do Carregal do Sal que, com estes três pontos, tem vantagem de três sobre o Campia e ficou a cinco do líder, Carvalhais.
O clube do concelho de São Pedro do Sul empatou a zero em Tarouca, diante do Tarouquense, e tem a Divisão de Honra à distância de um ponto. O Carvalhais soma 29 pontos e o Campia tem 21, menos oito. Com nove pontos por jogar, falta apenas um empate ao Carvalhais para garantir a Divisão de Honra.
Jornada 11:
Santacombadense 1-1 Molelos
Tarouquense 0-0 Carvalhais
Campia 3-4 Carregal do Sal
Oliveira do Douro 3-2 Piães