Medical training session: students in white coats treat a seated man wearing a yellow safety vest while a supervisor stands nearby in a white coat.
Group of nurses and caregivers pose with an elderly woman in a wheelchair in front of pink '100' balloons and gold streamer backdrop, celebrating a milestone.
Crowd enjoying an outdoor concert at night with a bright, illuminated stage and smoky beams in the air
arrendar casa
Casas Bairro Municipal Viseu 5
janela casa edifício fundo ambiental

No coração verde do concelho de Viseu, Côta é uma aldeia onde…

16.02.26

Nasceu, em Cinfães, a Quinta da Maria, um projeto turístico com alma…

12.12.25

No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…

21.08.25
jose-damiao-tarouca-232
ps campanha
camapnha10
Line of motorcycles parked in front of a historic municipal building, with riders in white shirts standing beside them on a cobblestone plaza.
Tony-Carreirajpg
5
Home » Notícias » Concelho » Carregal do Sal » Centro de Recolha de Carregal do Sal entregou mais de uma centena de animais para adoção

Centro de Recolha de Carregal do Sal entregou mais de uma centena de animais para adoção

O número de animais acolhidos e que foram devolvidos ao seu detentor, tem vindo a aumentar, referem os responsáveis

 CENTRO 2030 abre concurso para apoiar investimento empresarial no setor do espaço
31.01.25
fotografia: Jornal do Centro
partilhar
 CENTRO 2030 abre concurso para apoiar investimento empresarial no setor do espaço
31.01.25
Fotografia: Jornal do Centro
pub
 Centro de Recolha de Carregal do Sal entregou mais de uma centena de animais para adoção

O Centro de Recolha Oficial de Animais (CROA) de Carregal do Sal tem acolhido cada vez mais animais e principalmente felinos, disse a autarquia que anunciou que em 2024 houve 119 adoções. 

“Os números de entradas e adoções dizem-nos que, nos anos de 2023 e 2024, a maioria dos animais que entram nesta estrutura são gatos e o mesmo acontece em relação aos animais adotados. Curiosamente, o número de felinos aumentou exponencialmente passando de 82 para 107 animais e o aumento foi ainda mais significativo no que diz respeito às adoções que passaram de 66 para 81 gatos registando-se, portanto, uma taxa de adoção de cerca de 82% em 2024”, explicam os responsáveis pela estrutura.

A mesma fonte realçou ainda que o número de animais acolhidos e que foram devolvidos ao seu detentor, tem vindo a aumentar.

O CROA tem atualmente 56 animais, dos quais a maioria são canídeos (37), “mas todos eles anseiam por um lar com uma família”, apelam.

pub
 CENTRO 2030 abre concurso para apoiar investimento empresarial no setor do espaço

Outras notícias

pub
  • Clube Auchan. Registe-se e comece a poupar
  • Habifactus - Viseu cresce e nós crescemos consigo. A sua imobiliária de confiança há 23 anos.
  • Janelas 4Life. Qualidade, inovação e sustentabilidade
  • ReMax Dinâmica, a agencia numero 1 no Distrito de Viseu
 CENTRO 2030 abre concurso para apoiar investimento empresarial no setor do espaço

Notícias relacionadas

Procurar