A taróloga Micaela Souto Moura traz as previsões do Tarot, na semana…
Sabia que é possível parecer mais jovem e elegante com os seus…
No segundo episódio do programa “Bem-Vindo a”, tivemos o prazer de conversar…
por
Raquel Costa, presidente da JSD Concelhia de Tarouca
por
Joaquim Alexandre Rodrigues
por
Joaquim Alexandre Rodrigues
Se vai festejar a passagem de ano fora de casa, pode ter de levar o guarda-chuva. As previsões meteorológicas apontam por enquanto para a ocorrência de precipitação nos próximos domingo e segunda-feira (31 de dezembro e 1 de janeiro).
Viseu não escapa a esta previsão, sendo que o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA) antevê períodos de chuva na região durante as últimas horas de 2023 e primeiras de 2024. A precipitação também poderá ser acompanhada de céu muito nublado.
As previsões do tempo apontam para uma maior probabilidade de chuva nas regiões Norte e Centro do país nos próximos dias.
Portugal continental enfrenta a partir desta quarta-feira a chegada de uma superfície frontal que trará precipitação persistente primeiro ao Douro e ao Minho litoral e depois à zona Centro, resultando na subida das temperaturas mínimas.
Em Viseu, os termómetros vão marcar os 11 graus de máxima e os 6º de mínima no domingo. Para o primeiro dia do novo ano, a máxima sobe um pouco para os 12º e a mínima baixa para os 5º.
A cidade recebe na noite de 31 de dezembro a atuação de José Cid, prevista para decorrer no Campo de Viriato (recinto da Feira de São Mateus), na Passagem de Ano em Viseu promete noite memorável, garante município. Caso ocorra chuva, o evento vai ter lugar no Pavilhão Multiusos.