milho_616104491-1000x666
044_Visita_Sec_Estado_Protecção_civil_Portagens_A12_Pinhal_Novo_20251230_HB_GNR
muv viseu autocarro
arrendar casa
Casas Bairro Municipal Viseu 5
janela casa edifício fundo ambiental

No coração verde do concelho de Viseu, Côta é uma aldeia onde…

16.02.26

Nasceu, em Cinfães, a Quinta da Maria, um projeto turístico com alma…

12.12.25

No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…

21.08.25
jose-damiao-tarouca-232
ps campanha
camapnha10
Tony-Carreirajpg
5
viajar
Home » Notícias » Diário » Chuva regressa este fim de semana. Distrito sob aviso

Chuva regressa este fim de semana. Distrito sob aviso

pub
 Câmara de Viseu lança brevemente concursos para requalificar extensões de saúde
06.01.23
fotografia: Jornal do Centro
partilhar
 Câmara de Viseu lança brevemente concursos para requalificar extensões de saúde
06.01.23
Fotografia: Jornal do Centro
pub
 Chuva regressa este fim de semana. Distrito sob aviso

A chuva volta este fim de semana à região de Viseu e o distrito vai estar sob aviso amarelo devido ao mau tempo. O Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), prevê períodos de precipitação forte no sábado e no domingo (7 e 8 de janeiro).

Segundo o IPMA, que atualizou os alertas, o primeiro aviso estará ativo das 6h00 às 18h00 de amanhã. O segundo aviso também entra em vigor às 6h00 de domingo e vai prolongar-se até às 21h00.

Entretanto, as temperaturas continuam baixas na região. Para esta sexta-feira, está prevista uma temperatura máxima de 10 graus e uma mínima de 1º.

No restante distrito, os termómetros variam hoje entre os 6 (São João da Pesqueira) e os 15 graus (Mortágua).

O concelho de Vouzela vai ter 14 graus. Carregal do Sal, Oliveira de Frades, Santa Comba Dão, São Pedro do Sul e Tondela terão 13º.

Com menos um grau estão Cinfães e Nelas. Já Castro Daire, Mangualde, Penalva do Castelo e Resende vão atingir os 11º.

Em Armamar, Moimenta da Beira, Sátão, Sernancelhe, Tabuaço e Tarouca, os termómetros vão bater os 10 graus. Lamego e Vila Nova de Paiva chegam aos 9º e Penedono aos 8º.

Penedono e São João da Pesqueira contam também com temperaturas muito geladas, com mínimas de zero graus e 1 grau negativo, respetivamente.

No fim de semana, as temperaturas vão aumentar. No sábado, os termómetros em Viseu vão oscilar entre os 11 graus de máxima e os 6º de mínima. Já no domingo, a máxima prevista será de 13º e a mínima 9º.

pub
 Câmara de Viseu lança brevemente concursos para requalificar extensões de saúde

Outras notícias

pub
  • Clube Auchan. Registe-se e comece a poupar
  • Habifactus - Viseu cresce e nós crescemos consigo. A sua imobiliária de confiança há 23 anos.
  • Janelas 4Life. Qualidade, inovação e sustentabilidade
  • ReMax Dinâmica, a agencia numero 1 no Distrito de Viseu
 Câmara de Viseu lança brevemente concursos para requalificar extensões de saúde

Notícias relacionadas

Procurar