Miauuu! Chamaram por mim? Sou a Bella, a gatinha mais fofinha, saltitante…
A taróloga Micaela Souto Moura traz as previsões do Tarot, na semana…
O Natal é um momento de união, onde o amor se torna…
por
Joaquim Alexandre Rodrigues
por
Jorge Marques
A equipa de ciclismo de Mortágua (Continental UCI Tavfer-Measindot) acabou no pódio do 5º GP Anicolor, com Tiago Antunes a conseguir o 3º classificado na prova.
Segundo o diretor desportivo da equipa, A corrida, com 140 quilómetros, teve duas fases distintas. “Nos primeiros 100 quilómetros assistimos a uma sucessão de fugas, sem que vingasse qualquer uma dessas iniciativas. No entanto, as movimentações foram importantes para reduzir o pelotão principal a menos de metade dos elementos. Num grupo de cerca de 25 unidades que se destacou do pelotão contávamos com dois elementos, Ángel Sanchez e Tiago Antunes estavam naquele que iria ser o grupo que viria a discutir a corrida”, descreveu
Já nos últimos 40 quilómetros, “as principais dificuldades do dia a fazerem-se sentir, o grupo ficou cada vez mais restrito e à entrada para a última montanha a apenas 10 quilómetros do fim, eram apenas 5 unidades na frente da corrida. Aí estávamos representados por Tiago Antunes que era uma boa possibilidade para o sprint final, mostrando que está em crescendo de forma após as quedas que sofreu nos últimos meses”.
Na reta da meta o sprint foi intenso e Tiago Antunes esteve muito perto da vitória discutida taco a tacoe onde o vencedor foi Francisco Campos (W52-FC Porto).
A próxima
Presença vai ser no Troféu Joaquim Agostinho que se realiza de 16 a 18 de Julho.