No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…
Reza a lenda que foi um árabe, há mais de mil anos,…
Seguimos caminho por Guimarães, berço de Portugal e guardiã de memórias antigas….
A CUF vai criar mais 50 empregos no contact center que tem em Viseu. A empresa ligada ao ramo da saúde vai investir 260 mil euros no alargamento das instalações que ocupa na incubadora de empresa Vissaium XXI, localizada na antiga Universidade Católica.
“A CUF pediu-nos para aumentar as instalações. Disse-nos que ia gastar [260 mil euros] nas instalações e a Câmara disse sim senhor, nós aceitamos isso no desconto das rendas desde que não sejam obras para a vossa especialidade. Têm que ser nas obras de requalificação no edifício, obras estruturais”, explicou Fernando Ruas, presidente do município de Viseu, acrescentando que a empresa fica ainda obrigada a manter-se na incubadora de empresas pelo período de 15 anos.
A CUF vai pagar 1.500 euros por mês pela ocupação do novo espaço, que fica no rés do chão da Vissaum XXI. Esta zona já está em obras e deverá ser inaugurada já no próximo mês de novembro.
Atualmente, a empresa dá trabalho a 207 pessoas no contact center de Viseu. Este novo investimento levará à criação de mais 50 postos de trabalho neste serviço.