Neste episódio de A Comer é que a Gente se Entende aprenda…
Uma aldeia que se fechava aos lobos, é hoje o lugar escolhido…
A taróloga Micaela Souto Moura traz as previsões do Tarot, na semana…
As Piscinas Municipais do Fontelo, em Viseu, acolheram o Torneio de Fundo em Infantis e Juvenis. Estiveram em competição 13 clubes. O Académico de Viseu avançou para a prova com 7 nadadores juvenis e 10 infantis. Maria Lopes venceu em femininos com o triunfo nos 400 Estilos e o segundo lugar nos 800 Livres. Tal resultado valeu-lhe a pontuação necessária para ganhar a Geral. No Académico de Viseu, Eva Gonçalves, Filipa Dias, Alice Rodrigues e Ana Roldão foram nadadoras premiadas.
Em masculinos, o nadador do Académico de Viseu ficou em primeiro lugar ao somar a maior pontuação no somatório das duas competições. O academista conquistou o ouro. Ainda na natação academista esteve em destaque Rafael Parente, com a medalha de prata. Rodrigo Morais, Gabriel Fernandes, Tiago Ôlas e Guilherme Pereira receberam diploma de mérito. No Torneio de Fundo, os atletas tinham de competir em 400 Estilos e 800 Livres em femininos e 1500 Livres em masculinos.
Este sábado, 17 de maio, os atletas vão até Leiria para o LeiriaSwim, no domingo há Torneio em Espinho e Campeonato Nacional de Águas Abertas, na Sertã, nos dias 17 e 18 de maio.