fatima_peregrinos_2
Nighttime street scene of a crowd walking in a procession along a cobblestone street, flanked by large trees and a blue historic building with lit windows and banners.
Soccer player in a black kit jumps mid-air to challenge the ball, with an opposing player in light blue behind and a crowded stadium in the background.
arrendar casa
Casas Bairro Municipal Viseu 5
janela casa edifício fundo ambiental

No coração verde do concelho de Viseu, Côta é uma aldeia onde…

16.02.26

Nasceu, em Cinfães, a Quinta da Maria, um projeto turístico com alma…

12.12.25

No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…

21.08.25
jose-damiao-tarouca-232
ps campanha
camapnha10
Line of motorcycles parked in front of a historic municipal building, with riders in white shirts standing beside them on a cobblestone plaza.
Tony-Carreirajpg
5
Home » Notícias » Concelho » Tarouca » Feriado do 1º de maio celebrado com Trail Rota do Varosa, em Tarouca

Feriado do 1º de maio celebrado com Trail Rota do Varosa, em Tarouca

Evento desportivo, que vai na quinta edição, inclui quatro opções: dois trails e duas caminhadas. Trail Rota do Varosa reuniu 700 participantes na edição do ano passado

Carlos Eduardo Esteves
 Super Bock Super Nova regressa com circuito dedicado à nova música nacional a passar por Viseu
25.02.25
fotografia: Município de Tarouca
partilhar
 Super Bock Super Nova regressa com circuito dedicado à nova música nacional a passar por Viseu
25.02.25
Fotografia: Município de Tarouca
pub
 Feriado do 1º de maio celebrado com Trail Rota do Varosa, em Tarouca

O primeiro dia de maio em Tarouca vai ser marcado pela quinta edição do Trail Rota do Varosa. O evento desportivo vai ter quatro opções de prova: dois trails e duas caminhadas. O trail médio é de 20 quilómetros, um mini trail de 14 quilómetros, uma caminhada de 10 quilómetros e uma mini caminhada de seis quilómetros.

A organização do Trail Rota do Varosa promete tornar a prova numa “verdadeira aventura”. “Com mais desafios, a imersão na natureza e com novos trilhos ainda por explorar, certamente vai proporcionar uma experiência única para quem participa”, antecipam os organizadores.

Acrescentam ainda que este evento marcado para o feriado do Dia do Trabalhador representa uma “excelente oportunidade para testar limites, explorar novas paisagens e sentir o ritmo acelerado do coração ao conquistar cada quilómetro”. As inscrições já estão abertas.

Na edição de 2023 estiveram cerca de 500 participantes no Trail Rota do Varosa. A organização contabilizou 700 participantes na edição de 2024. Na altura, o município de Tarouca destacou “uma jornada onde reinou o desportivismo, alegria e boa disposição”.

pub
 Super Bock Super Nova regressa com circuito dedicado à nova música nacional a passar por Viseu

Outras notícias

pub
  • Clube Auchan. Registe-se e comece a poupar
  • Habifactus - Viseu cresce e nós crescemos consigo. A sua imobiliária de confiança há 23 anos.
  • Janelas 4Life. Qualidade, inovação e sustentabilidade
  • ReMax Dinâmica, a agencia numero 1 no Distrito de Viseu
 Super Bock Super Nova regressa com circuito dedicado à nova música nacional a passar por Viseu

Notícias relacionadas

Procurar