lapa
Candidato_CM_Armamar_Antonio Lareiro
Linha da Beira Alta comboio Mangualde passageiros 8
casa-habitacao-chave-na-mao - 1024x1024
herdade santiago
quartos apartamentos imobiliário viseu foto jc

No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…

21.08.25

Reza a lenda que foi um árabe, há mais de mil anos,…

14.08.25

Seguimos caminho por Guimarães, berço de Portugal e guardiã de memórias antigas….

07.08.25
Candidato_CM_Armamar_Antonio Lareiro
manuel rodrigues cdu
*
diogo-rocha-chef-vinhos_web
foto
miss teen
Home » Notícias » Agenda » Há fado em agosto em Aguiar da Beira

Há fado em agosto em Aguiar da Beira

pub
 Há fado em agosto em Aguiar da Beira - Jornal do Centro
28.04.21
fotografia: Jornal do Centro
partilhar
 Há fado em agosto em Aguiar da Beira - Jornal do Centro
28.04.21
Fotografia: Jornal do Centro
pub
 Há fado em agosto em Aguiar da Beira - Jornal do Centro

Aguiar da Beira está entre os concelhos que farão parte do projeto CIMfonia, que junta 15 municípios e a Comunidade Intermunicipal das Beiras e Serra da Estrela.

Ao todo, a região e os municípios de Aguiar da Beira e Vila Nova de Foz Côa vão receber 17 concertos itinerantes dirigidos por orquestras nacionais. A CIMfonia será o primeiro evento a ser realizado no âmbito do projeto Festival Cultural da Serra da Estrela, das Beiras e da Raia Histórica, a partir de maio e até ao mês de novembro.

Aguiar da Beira vai receber, a 28 de agosto, o concerto da fadista Valéria Carvalho.

Natural de Castelo Branco, conta com vários prémios, canta em várias casas de fado em Lisboa e pisou palcos como o Casino de Lisboa, o Teatro Camões, o Clube Farense e a Casa da Música. Conta também com alguns concertos internacionais, tendo-se apresentado na Tunísia, em França, no Reino Unido, no Canadá e no Brasil.

As atuações começam a 9 de maio com a Orquestra Filarmónica Portuguesa e Raquel Camarinha na Guarda. As atuações vão passar ainda pelos concelhos de Trancoso, Gouveia, Belmonte, Pinhel, Figueira de Castelo Branco, Celorico da Beira, Fundão, Manteigas, Fornos de Algodres, Covilhã, Mêda, Sabugal, Seia, Vila Nova de Foz Côa e Almeida, onde termina a iniciativa a 21 de novembro.

pub
 Há fado em agosto em Aguiar da Beira - Jornal do Centro

Outras notícias

pub
 Há fado em agosto em Aguiar da Beira - Jornal do Centro

Notícias relacionadas

Procurar