Solidão e tristeza
tv
estudantina universitária de viseu
Casas Bairro Municipal Viseu 3
casa-habitacao-chave-na-mao - 1024x1024
herdade santiago

No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…

21.08.25

Reza a lenda que foi um árabe, há mais de mil anos,…

14.08.25

Seguimos caminho por Guimarães, berço de Portugal e guardiã de memórias antigas….

07.08.25
jose-damiao-tarouca-232
ps campanha
camapnha10
roteiro-caramulo-850x514
RESISTÊNCIA
mercado 2 de maio 1
Home » Notícias » Agenda » HMB cantam este sábado os parabéns ao Palácio do Gelo em Viseu

HMB cantam este sábado os parabéns ao Palácio do Gelo em Viseu

Centro comercial assinala os 17 anos com concerto da banda na noite deste sábado

 HMB cantam este sábado os parabéns ao Palácio do Gelo em Viseu
02.05.25
fotografia: Facebook HMB
partilhar
 HMB cantam este sábado os parabéns ao Palácio do Gelo em Viseu
02.05.25
Fotografia: Facebook HMB
pub
 HMB cantam este sábado os parabéns ao Palácio do Gelo em Viseu

Os HMB atuam este sábado (3 de maio) nos 17 anos do Palácio do Gelo Shopping, em Viseu. O centro comercial promete um “espetáculo memorável” com a banda de Héber Marques, Fred Martinho, Daniel Lima, Joel Silva e Joel Xavier, que promete tocar músicas como “O Amor é assim”, “Não me leves a mal”, “Tanto me faz”, “Sol e lua” e “Paixão”.

O concerto decorre a partir das 21h30 no piso 0 do shopping. A diretora do Palácio do Gelo, Cristina Lopes, diz não esconder “a enorme satisfação por assinalarmos os 17 anos” do centro comercial.

“Este ano quisemos assinalar o aniversário com um concerto musical de grande alcance, tendo convidado os HMB. Acredito que será mais um momento que vai ficar na nossa história”, acrescenta.

Em comunicado, a administração do centro comercial sublinha que, nos últimos 17 anos, o espaço “tem sido um polo de dinamização cultural em Viseu com iniciativas que marcam, indelevelmente, a vida da cidade e de uma vasta região no Centro de Portugal”, nomeadamente espetáculos musicais, atividades para crianças e jovens, rastreios de saúde, eventos de moda e beleza, concursos e programação de Natal.

A administração acrescenta que o Palácio do Gelo tem sido “procurado, permanentemente, pelas melhores marcas portuguesas e estrangeiras para abrirem lojas”. A Primark vai abrir a sua nova loja neste verão.

O centro comercial também diz que tem apostado nas melhores práticas ambientais, contribuindo para a redução da pegada carbónica.

O Palácio do Gelo Shopping foi inaugurado em 2008, sucedendo ao empreendimento original e que foi inaugurado em 1996.

pub
 HMB cantam este sábado os parabéns ao Palácio do Gelo em Viseu

Outras notícias

pub
 HMB cantam este sábado os parabéns ao Palácio do Gelo em Viseu

Notícias relacionadas

Procurar