GNR Ambiente SEPNA
Parque Urbano Oliveirda de Frades
três a conta que deus fez revista
casas habitação aluguer comprar
WhatsApp Image 2025-05-28 at 115107
aluguer aluga-se casas

Rimas sociais, um podcast que dá voz às causas sociais urgentes através…

02.07.25

De 23 a 27 de junho, a Paviléctrica, em Viseu, viveu a…

01.07.25

Cada imóvel é um novo desafio e cada contacto uma oportunidade para…

30.06.25
psd
domingos nascimento tarouca autárquicas
miguel sousa independemte santa comba dão
CasadeSantar_4
pexels-weekendplayer-735869
Captura de ecrã 2025-06-26 171722
Home » Notícias » Diário » Homem suspeito de matar mãe ficou em prisão preventiva

Homem suspeito de matar mãe ficou em prisão preventiva

pub
 Homem suspeito de matar mãe ficou em prisão preventiva - Jornal do Centro
17.03.21
fotografia: Jornal do Centro
partilhar
 Homem suspeito de matar mãe ficou em prisão preventiva - Jornal do Centro
17.03.21
Fotografia: Jornal do Centro
pub
 Homem suspeito de matar mãe ficou em prisão preventiva - Jornal do Centro

Ficou em prisão preventiva o homem suspeito de ter matado a mãe com um tiro na cabeça no último domingo (14 de março) em Oliveira de Frades.
A decisão foi tomada pelo Tribunal de Viseu. O suspeito, de 48 anos, disse que era esquizofrénico depois de ter sido detido pela GNR.
O crime aconteceu por volta das 20h30 de domingo, quando o homem terá disparado a mãe, de 82 anos, na sequência de uma discussão entre ambos, que viviam juntos há dois anos juntamente com o pai de 86 anos, acamado, cego e surdo, e uma irmã de cerca de 50 anos que testemunhou o crime.
O suspeito chegou a estar barricado em casa, mas os militares da GNR conseguiram entrar e detê-lo. Os agentes aproveitaram o facto de o homem ter ido à janela fumar um cigarro para começar a falar com ele, enquanto outros agentes conseguiram cercá-lo e detê-lo. O homem ainda ameaçou matar a irmã, mas esta conseguiu sair de casa.
A GNR encontrou a mãe inconsciente no chão da cozinha, tendo sido tentadas medidas de reanimação mas sem sucesso.
Os vizinhos nunca se aperceberam de problemas de violência ou comportamentos mais agressivos na família, mas sabia-se que precisavam de ajuda nomeadamente da Segurança Social.

pub
 Homem suspeito de matar mãe ficou em prisão preventiva - Jornal do Centro

Outras notícias

pub
 Homem suspeito de matar mãe ficou em prisão preventiva - Jornal do Centro

Notícias relacionadas

Procurar