mobi
centro_de_vacinacao_viseu_bombeiros_18_of_35_3
Worker applies a green circular car sticker to the windshield of a white van in an industrial workshop.
arrendar casa
Casas Bairro Municipal Viseu 5
janela casa edifício fundo ambiental

No coração verde do concelho de Viseu, Côta é uma aldeia onde…

16.02.26

Nasceu, em Cinfães, a Quinta da Maria, um projeto turístico com alma…

12.12.25

No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…

21.08.25
jose-damiao-tarouca-232
ps campanha
camapnha10
vinho_queijo_pao
vinhos adega vila nova tazem
A sunny riverside beach with people sunbathing under straw umbrellas on a sandy shore, next to a calm green river framed by forested hills.
Home » Notícias » Agenda » Igreja Nova em Viseu recebe peça de teatro sobre Jesus Cristo

Igreja Nova em Viseu recebe peça de teatro sobre Jesus Cristo

Poster publicitário em português com a frase central 'Vai tudo para o mesmo lixo' e o slogan 'Começa por reciclar as desculpas'. campanha ambiental sobre reciclagem e responsabilidade.
pub
 “Se acharmos que entrámos em modo ketchup, estamos mais perto de dar tiros nos pés”, sublinha treinador do Tondela
11.03.24
fotografia: Jornal do Centro
partilhar
 “Se acharmos que entrámos em modo ketchup, estamos mais perto de dar tiros nos pés”, sublinha treinador do Tondela
11.03.24
Fotografia: Jornal do Centro
Aerial view of a sandy beach with large stone letters forming a message, promoting recycling; below, the slogan 'Começa por reciclar as desculpas' and a call to action with a URL.
pub
 Igreja Nova em Viseu recebe peça de teatro sobre Jesus Cristo

O auditório da Igreja Nova (paróquia do Coração de Jesus), em Viseu, recebe no próximo dia 23 de março a peça de teatro “O Meu Cristo Partido”.

O espetáculo conta com texto e encenação de José Carlos Completo, tendo sido inspirado num livro do padre Ramón Cué. Segundo a paróquia do Coração de Jesus, a peça “promete envolver o público numa jornada cativante e reflexiva”.

“O Meu Cristo Partido” é uma peça que conta a história de um padre, colecionador de crucifixos, que um dia compra uma imagem de Cristo a quem faltam alguns membros. Numa tentativa de restaurar a sua imagem, o padre confronta-se em diálogo com a própria figura de Cristo, explorando cada uma das suas mutilações.

“Esta é uma história tocante e inesquecível porque nos mostra como Cristo quer que cada um de nós o veja na realidade”, refere a sinopse do espetáculo.

pub
 “Se acharmos que entrámos em modo ketchup, estamos mais perto de dar tiros nos pés”, sublinha treinador do Tondela

Outras notícias

pub
  • Janelas 4Life. Qualidade, inovação e sustentabilidade
  • Habifactus - Viseu cresce e nós crescemos consigo. A sua imobiliária de confiança há 23 anos.
  • ReMax Dinâmica, a agencia numero 1 no Distrito de Viseu
 “Se acharmos que entrámos em modo ketchup, estamos mais perto de dar tiros nos pés”, sublinha treinador do Tondela

Notícias relacionadas

Procurar