escavar
académico
resende
herdade santiago
quartos apartamentos imobiliário viseu foto jc
arrendar casa

No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…

21.08.25

Reza a lenda que foi um árabe, há mais de mil anos,…

14.08.25

Seguimos caminho por Guimarães, berço de Portugal e guardiã de memórias antigas….

07.08.25
tribunal_justica_2
Bruno Rocha 2025 Cinfães
jose laires
foto
miss teen
praia da carriça
Home » Notícias » Desporto » Joana Cardeal e Rodrigo Boavida reconhecidos pelo Politécnico de Viseu

Joana Cardeal e Rodrigo Boavida reconhecidos pelo Politécnico de Viseu

pub
 Joana Cardeal e Rodrigo Boavida reconhecidos pelo Politécnico de Viseu - Jornal do Centro
19.12.22
fotografia: Jornal do Centro
partilhar
 Joana Cardeal e Rodrigo Boavida reconhecidos pelo Politécnico de Viseu - Jornal do Centro
19.12.22
Fotografia: Jornal do Centro
pub
 Joana Cardeal e Rodrigo Boavida reconhecidos pelo Politécnico de Viseu - Jornal do Centro

A nadadora Joana Cardeal e o judoca Rodrigo Boavida receberam Prémios de Mérito Desportivo na manhã desta segunda-feira no Instituto Politécnico de Viseu (IPV). Ambos são estudantes no instituto de ensino superior.

Os alunos premiados receberam a bolsa e os respetivos certificados que reconhecem o percurso desportivo e académico. Joana Cardeal, nadadora do Académico de Viseu, é estudante do curso de Engenharia Agronómica na Escola Superior Agrária do IPV e Rodrigo Boavida, judoca do Judo Clube de Viseu, é estudante do curso de Gestão de Empresas da Escola Superior Tecnologia do IPV. Ambos alcançaram resultados relevantes nas suas modalidades a nível nacional e internacional.

A cerimónia que decorreu no Auditório dos Serviços Centrais do IPV, contou com a presença do presidente do Instituto, José Costa. O responsável relembrou a “existência de um estatuto de estudante atleta que deve ser requerido pelos estudantes de forma a conciliarem os estudos com a prática desportiva e que para o ano seja possível que o número de premiados com o mérito desportivo seja maior”.

Para além do presidente do IPV, marcaram presença a Administradora dos Serviços de Ação Social, Carla Coimbra e o diretor do Departamento de Ciências do Desporto e Motricidade da Escola Superior de Educação de Viseu, Abel Figueiredo. Esta foi a primeira edição da atribuição dos Prémios de Mérito Desportivo do Instituto Politécnico de Viseu.

pub
 Joana Cardeal e Rodrigo Boavida reconhecidos pelo Politécnico de Viseu - Jornal do Centro

Outras notícias

pub
 Joana Cardeal e Rodrigo Boavida reconhecidos pelo Politécnico de Viseu - Jornal do Centro

Notícias relacionadas

Procurar