O Natal é um momento de união, onde o amor se torna…
A Pousada de Viseu recebeu no passado sábado, a tão aguardada 9ª…
A taróloga Micaela Souto Moura traz as previsões do Tarot, na semana…
por
Joaquim Alexandre Rodrigues
por
Jorge Marques
Um jovem, de 22 anos, sofreu queimaduras graves na tarde desta sexta-feira (1 de novembro), em Nelas. A vítima encontrava-se junto a uma zona onde estava a ser feita uma queima de sobrantes.
Devido aos ferimentos, sobretudo no tronco, membros superiores e parte da face, a vítima foi helitransportada para a Unidade Local de Saúde de Coimbra.
“À nossa chegada, a vítima estava consciente e colaborante, foi assistida no local, mas devido à gravidade dos ferimentos foi helitransportado para a unidade de queimados, em Coimbra”, esclareceu fonte do comando dos Bombeiros Voluntários de Nelas.
Depois de estabilizado, o jovem foi transportado para o campo de futebol de Nelas, onde foi transferido para o meio aéreo do INEM.
Para o local foram mobilizados 18 operacionais, entre Bombeiros Voluntários de Nelas, INEM e GNR, apoiados por quatro viaturas e um meio aéreo, adiantou o comando sub-regional Viseu Dão Lafões.
Já ao final da tarde de hoje, em Viseu, um atropelamento numa passadeira fez um ferido ligeiro. A vítima, um homem de 70 anos, foi transportado para a Unidade Local de Saúde Viseu Dão Lafões.
O acidente aconteceu junto ao Palácio do Gelo e mobilizou 10 operacionais, entre Bombeiros Sapadores e Voluntários de Viseu, INEM e PSP.