Com o lema “20 anos de História a olhar para os Próximos…
A taróloga Micaela Souto Moura traz as previsões do Tarot, na semana…
Com a chegada do outono, é altura de saborear os ingredientes da…
por
Clara Gomes - pediatra no Hospital CUF Viseu
por
Pedro Escada
por
Joaquim Alexandre Rodrigues
A quinta jornada do Campeonato do Mundo de Fórmula 2 de Motonáutica decorre este fim de semana no rio Douro e une Lamego e Peso da Régua. A competição passou por Noruega, Itália, Lituânia e Itália. Agora é a vez do Douro. Vão estar nas águas durienses dezoito competidores de quinze nacionalidades.
O presidente da Câmara de Lamego, que esteve na sessão de apresentação da etapa, disse que receber provas como esta faz parte de uma estratégia regional. “Estes eventos são fundamentais para a promoção de uma região que se tornou num destino turístico de excelência”, sublinhou o autarca.
Esta sexta-feira decorrem os treinos livres. No sábado há definição de grelha de partida e no domingo, a prova, que vai ser transmitida em direto no Facebook do Município de Lamego. Na sessão de apresentação da quinta etapa do Campeonato do Mundo de Fórmula 2 de Motonáutica estiveram, para além do autarca de Lamego, o Vereador do Desporto da Câmara da Régua, Rui Teixeira, e também do Presidente da Federação Portuguesa de Motonáutica, Paulo Ferreira.