No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…
Reza a lenda que foi um árabe, há mais de mil anos,…
Seguimos caminho por Guimarães, berço de Portugal e guardiã de memórias antigas….
Dos 2.620 militantes ativos no distrito de Viseu, menos de metade têm as quotas válidas, estando em condições de votar nas próximas eleições diretas do PSD, a 27 de novembro.
Os dados foram retirados da plataforma online do partido social-democrata esta segunda-feira (8 de novembro).
No distrito, 1.037 militantes têm as quotas já liquidadas, o que corresponde a 39,6 por cento dos ativos, algo que lhes permite votar nas próximas eleições, eleger o líder do partido e candidato a primeiro-ministro nas legislativas de 30 de janeiro.
Contas feitas, por enquanto, são 1.583 os sociais-democratas que ainda não pagaram as quotas, um número que corresponde a 60,4 por cento os ativos.
No concelho de Viseu, há 614 militantes ativos, dos quais 320 já liquidaram as quotas. Segue-se Mangualde, o segundo concelho com mais sociais-democratas (301), onde apenas 43 pagaram as quotas. Em Oliveira de Frades, 71 dos 207 militantes têm as contas em dia.
De acordo com o processo eleitoral interno do PSD, o prazo de pagamento de quotas termina a 17 de novembro. Depois das diretas, o Congresso será a 17,18 e 19 de dezembro.