milho_616104491-1000x666
044_Visita_Sec_Estado_Protecção_civil_Portagens_A12_Pinhal_Novo_20251230_HB_GNR
muv viseu autocarro
arrendar casa
Casas Bairro Municipal Viseu 5
janela casa edifício fundo ambiental

No coração verde do concelho de Viseu, Côta é uma aldeia onde…

16.02.26

Nasceu, em Cinfães, a Quinta da Maria, um projeto turístico com alma…

12.12.25

No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…

21.08.25
jose-damiao-tarouca-232
ps campanha
camapnha10
Tony-Carreirajpg
5
viajar
Home » Notícias » Diário » Mortágua: falta de materiais atrasa obras e condiciona trânsito

Mortágua: falta de materiais atrasa obras e condiciona trânsito

pub
 Câmara de Viseu lança brevemente concursos para requalificar extensões de saúde
08.03.22
fotografia: Jornal do Centro
partilhar
 Câmara de Viseu lança brevemente concursos para requalificar extensões de saúde
08.03.22
Fotografia: Jornal do Centro
pub
 Mortágua: falta de materiais atrasa obras e condiciona trânsito

A Câmara de Mortágua anunciou que está prolongado o condicionamento do trânsito na Rua de Aveiro e na Rua Dr. João Lopes de Morais.

A prolongação é motivada pela autarquia devido a “imprevistos que ocorreram” durante a obra de requalificação nas duas artérias.

Entre essas motivações, o município aponta “a dificuldade na aquisição de materiais a incorporar na obra e as condicionantes impostas pelas infraestruturas existentes e sua adaptação (rede de águas pluviais)”.

“Este condicionamento decorre da natureza dos trabalhos e da necessidade de garantir a sua boa execução e em condições de segurança”, acrescenta a autarquia numa nota.

As obras irão prolongar-se nas próximas duas semanas, sendo previsto que terminem a 21 de março. Caso os trabalhos fiquem concluídos antes da data, a circulação será reposta, assegura a Câmara de Mortágua.

A segunda fase de requalificação das ruas de Aveiro e Dr. João Lopes de Morais, bem como da Praça 5 de Outubro, decorre desde fevereiro.

A obra decorre no âmbito do plano de regeneração urbana da vila, que abrange os núcleos urbanos de Mortágua e de Vale de Açores, prevendo um conjunto de intervenções ao nível da requalificação do espaço público, bem como de incentivos à reabilitação do património edificado privado.

pub
 Câmara de Viseu lança brevemente concursos para requalificar extensões de saúde

Outras notícias

pub
  • Clube Auchan. Registe-se e comece a poupar
  • Habifactus - Viseu cresce e nós crescemos consigo. A sua imobiliária de confiança há 23 anos.
  • Janelas 4Life. Qualidade, inovação e sustentabilidade
  • ReMax Dinâmica, a agencia numero 1 no Distrito de Viseu
 Câmara de Viseu lança brevemente concursos para requalificar extensões de saúde

Notícias relacionadas

Procurar