gnr_bt_covid19-12_0
mortágua câmara
vindimas-rio-douro
aluguer aluga-se casas
Casas Bairro Municipal Viseu 3
casa-habitacao-chave-na-mao - 1024x1024

Nasceu, em Cinfães, a Quinta da Maria, um projeto turístico com alma…

12.12.25

No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…

21.08.25

Reza a lenda que foi um árabe, há mais de mil anos,…

14.08.25
jose-damiao-tarouca-232
ps campanha
camapnha10
expodemo 2
confraria
palavras e letrasjpg
Home » Notícias » Concelho » Viseu » Mulher apanhada a roubar roupa em loja de Viseu

Mulher apanhada a roubar roupa em loja de Viseu

Suspeita já é reincidente e foi apanhada com roupa na mala e guarda-chuva. PSP de Viseu deteve ainda dois condutores por excesso de álcool, um deles com uma taxa de mais de 2g/l

 Luana do Bem na ACERT em fevereiro
21.04.25
fotografia: Jornal do Centro
partilhar
 Luana do Bem na ACERT em fevereiro
21.04.25
Fotografia: Jornal do Centro
pub
 Mulher apanhada a roubar roupa em loja de Viseu

Uma mulher, de 63 anos, foi apanhada pela PSP de Viseu com mais de 200 euros em roupa escondida na mala e no guarda-chuva. A suspeita furtou as peças num centro comercial da cidade de Viseu.

A detenção ocorreu este sábado (19 de abril), pelas 12h45, quando a mulher saiu da loja sem pagar a roupa que levava escondida. Segundo a autoridade, a suspeita já tem antecedentes criminais pelo mesmo tipo de crime.

Este fim de semana, a mulher “apropriou-se de várias peças de roupa, escondendo-as no interior de uma mala e de um guarda-chuva e passou as linhas de caixa de pagamento, sem ter liquidado o valor das mesmas, no montante de 247 euros”, refere a PSP em comunicado.

A detida foi notificado para comparecer no Tribunal Judicial de Viseu.

Na sexta-feira santa (18 de abril) a autoridade deteve dois condutores por excesso de álcool. As detenções aconteceram pelas 7h50 e 02h30, na Avª. Emídio Navarro.

Os condutores, de 47 e 34 anos, submetidos ao teste de alcoolemia, acusaram uma TAS (taxa de álcool no sangue) de 2,10 g/l e 1,28g/l, respetivamente.

Os detidos foram notificados para comparecerem no Tribunal Judicial de Viseu.

pub
 Luana do Bem na ACERT em fevereiro

Outras notícias

pub
 Luana do Bem na ACERT em fevereiro

Notícias relacionadas

Procurar