Acidente IP3 estrada Bombeiros Santa Comba Dão 2
estrada municipal cortada cinfães
mangualde
janela casa edifício fundo ambiental
casa-habitacao-chave-na-mao - 1024x1024
aluguer aluga-se casas

No coração verde do concelho de Viseu, Côta é uma aldeia onde…

16.02.26

Nasceu, em Cinfães, a Quinta da Maria, um projeto turístico com alma…

12.12.25

No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…

21.08.25
jose-damiao-tarouca-232
ps campanha
camapnha10
roberto rodrigues escanção
CVRDao_2
March-711-4
Home » Notícias » Concelho » Nelas » Música, circo, teatro e artes plásticas no festival ”Habitua-te” em Nelas

Música, circo, teatro e artes plásticas no festival ”Habitua-te” em Nelas

 Academia Fernando Loio soma seis pódios no Open International de Boxe de Marvila
09.07.24
fotografia: Jornal do Centro
partilhar
 Academia Fernando Loio soma seis pódios no Open International de Boxe de Marvila
09.07.24
Fotografia: Jornal do Centro
pub
 Música, circo, teatro e artes plásticas no festival ”Habitua-te” em Nelas

A associação Teatro Hábitos, em Nelas, organiza a 10.ª edição do festival de artes performativas “Habitua-te” nos dias 27 e 28 de julho. Em dois dias, a aldeia de Carvalhal Redondo recebe espetáculos e outras atividades culturais.

Música, artes circenses, teatro e artes plásticas estarão juntas numa programação que também destaca as tradições e hábitos locais e dá voz aos criadores e às instituições das diversas áreas de intervenção.

O primeiro dia prevê apresentações de BrassDass (22h00 e 23h00), Teatro Hábitos (22h15), O Palhaço Apaixonado (23h10), Projecto Bug (00h15) e DJ Crok (01h30).

Já o segundo dia conta com um workshop de aéreos (15h30) e as atuações do Palhaço Pintas (17h30), Lulu Esfregona e Lala (18h00), Irmãos Esferovite (19h00 e 21h30), Os Marujos (22h00), DoReMol (22h45) e A Desenhada (23h30).

O “Habitua-te” é um festival dedicado à celebração das artes performativas e que contará com a participação de artistas locais e convidados.

O Teatro Hábitos destaca que o grande objetivo da edição deste ano passa por “valorizar a aldeia, as pessoas e a vida rural do povo”, com um programa alargado a “vários estilos e géneros”, desde os mais experimentais até aos mais populares, direcionado a todas as faixas etárias.

pub
 Academia Fernando Loio soma seis pódios no Open International de Boxe de Marvila

Outras notícias

pub
  • Clube Auchan. Registe-se e comece a poupar
  • Habifactus - Viseu cresce e nós crescemos consigo. A sua imobiliária de confiança há 23 anos.
  • Janelas 4Life. Qualidade, inovação e sustentabilidade
  • ReMax Dinâmica, a agencia numero 1 no Distrito de Viseu
 Academia Fernando Loio soma seis pódios no Open International de Boxe de Marvila

Notícias relacionadas

Procurar