Geral

06 de 06 de 2023, 11:39

Agenda

Viseu Trail Running regressa às freguesias de Calde e de Côta

A maior prova de trail do distrito volta a realizar-se no dia 22 de outubro. Inscrições já estão abertas para a prova que oferece três percursos e uma caminhada para os participantes

viseu trail running

Fotógrafo: Facebook/Viseu Trail Running

A Viriathvs Runners promove este ano a sétima edição da prova Viseu Trail Running, que regressa às freguesias de Calde e Côta no dia 22 de outubro.

As inscrições já estão abertas desde segunda-feira (5 de junho) e até 15 de outubro, no site do evento (www.viseutrailrunning.pt). A prova conta com três percursos: trail curto, trail longo e ultra trail médio, além de uma caminhada.

O Viseu Trail Running assume-se como um evento amigo do ambiente, através do selo “Plástico Zero – Papel Zero – Fruta KM Zero”.

As inscrições apresentam três fases nas quais o preço de inscrição é variável. A primeira fase decorre até 31 de julho, a segunda até 30 de setembro e a última fase decorre até 15 de outubro.

O Viseu Trail Running é descrito pela organização como “o maior evento de trail do distrito de Viseu, direcionado para atletas que apreciam a corrida, o contacto com a natureza e, também, a sustentabilidade”.