Geral

06 de 12 de 2023, 18:41

Agenda

Vouzela vai ser Vila Natal a partir desta sexta-feira

Programação inclui peças de teatro, concertos, exposições, magia, um comboio turístico e um presépio vivo até 23 de dezembro

vila natal vouzela

Vouzela será Vila Natal a partir de sexta-feira (8 de dezembro), com uma programação que inclui peças de teatro, concertos, exposições, magia, um comboio turístico e um presépio vivo, entre outras atrações.

Até dia 23, a autarquia promete uma programação pensada para toda a família.

O espetáculo de abertura na sexta-feira, a partir das 17h00 na Avenida João de Melo, "conta com uma parada com várias figuras natalícias que irão partir à procura do Pai Natal", avançou.

Durante esta edição, as atividades irão concentrar-se maioritariamente na Alameda D. Duarte de Almeida, local onde estarão em permanência o mercado, a quermesse, o comboio carrossel, um ponto para pinturas faciais e a paragem da charrete e do comboio turístico.

Da programação faz ainda parte o habitual encontro de grupos corais do concelho "Vouzela Canta ao Menino", que se realiza no próximo domingo (dia 10) às 15h00 no Cineteatro João Ribeiro, além de contos e dramatizações de histórias dinamizados pelos técnicos da Biblioteca Municipal, apresentações de livros, atividades desportivas, exposições e muitas outras atrações.