Geral

18 de 05 de 2023, 15:32

Centro Business

Gala em Resende reconheceu empresários e instituições da região

Associação Empresarial de Resende organizou recentemente a terceira Gala do Empresário. Mais de 20 empresas, empresários e instituições foram homenageadas no evento

gala empresários resende

Fotógrafo: Associação Empresarial de Resende

Vinte empresas, empresários e instituições de Resende foram homenageadas recentemente na terceira Gala do Empresário de Resende, organizada pela Associação Empresarial (AER). O evento foi novamente realizado por iniciativa desta entidade, que entende que esta gala faz “muita falta” e faz um balanço “muito positivo”.

“Foi justo o reconhecimento feito aos que estiveram nas Galas anteriores, aos que estiveram nesta e a todos os empresários que ainda virão a estar em próximas edições, porque felizmente existem muito boas razões para continuar a realizar esta gala, pois são muitos os empresários e empresárias que temos em Resende e que são merecedores desta nossa singela distinção”, disse o presidente da AER, Joaquim da Conceição Sousa.

Além das homenagens, a noite ficou também marcada por discursos e momentos musicais. No final, foram servidos vários vinhos da região e ainda as cavacas de Resende, entre outras iguarias.

Segundo a AER, os empresários reconhecem o trabalho da associação e veem-na como “mais um parceiro que entende o que sentem quando lutam pelo desenvolvimento dos seus negócios e de uma região”.