Geral

20 de 01 de 2023, 14:00

Centro Business

Lojas de Resende organizam passatempo do Dia dos Namorados

Associação Empresarial de Resende vai organizar o passatempo “Namorar em Resende dá Prémio” para dinamizar o comércio local

Ruas de Resende

A Associação Empresarial de Resende (AER) vai organizar o passatempo “Namorar em Resende dá Prémio” para dinamizar o comércio local nas vésperas do Dia de São Valentim.

Entre os dias 1 e 14 de fevereiro, as compras realizadas nos estabelecimentos do comércio local darão direito ao envio de uma frase romântica que deve, obrigatoriamente, ter a palavra “Amor” e o nome da loja onde foi efetuada a compra.

Os clientes devem enviar as frases para o e-mail associacaoempresarialresende@gmail.com, bem como a digitalização do talão de compra feita e o contacto telefónico. As frases serão divulgadas na página da AER no Facebook, onde serão votadas. Os participantes podem enviar várias frases para votação.

A frase que arrecadar mais “gostos” ou “adoros” será premiada com um jantar romântico para duas pessoas no Restaurante Gentleman. A contagem será efetuada no dia 15 de fevereiro.