Em um dia e meio, 30 oradores deixaram o seu testemunho e…
A magia do desconhecido… chega à Ourivesaria Pereirinha. A Monseo Jewels, marca…
por
Marco Ramos
por
Pedro Escada
por
Joaquim Alexandre Rodrigues
A GNR, Bombeiros Voluntários e Polícia Municipal de Viseu estão no terreno à procura de um homem de 63 anos que desapareceu de casa, onde residia com a família, na quarta-feira (15 de maio) ao final da tarde, em Paçô, Lordosa, junto ao aeródromo.
Segundo as autoridades, o alerta foi dado cerca das 17h30 e no terreno estão vários elementos da GNR, nomeadamente com cães, além de elementos dos Bombeiros Voluntários e Polícia Municipal que estão a percorrer a área de residência. Está ainda a ser usado um drone.
Na altura do desaparecimento, o homem, que tem uma demência associada, vestia casaco de fato de treino cinzento, t-shirt às riscas brancas e azuis e calças de fato de treino azuis.
Entretanto, a GNR da Guarda anunciou que ainda continuam a decorrer as buscas pela mulher de Viseu que desapareceu de um lar residência em Açores, no concelho de Aguiar da Beira (distrito da Guarda), no último sábado (11 de maio).
A mulher, natural de Viseu, desapareceu cerca das 10h30 e, desde então, as autoridades continuam no terreno.
Numa publicação que dá conta do desaparecimento da mulher refere que se ausentou do lar “vestia umas calças escuras ao xadrez, uma camisola preta com um lenço colorido ao pescoço e traz consigo um saco azul forte claro.