A taróloga Micaela Souto Moura traz as previsões do Tarot, na semana…
Já tem ementa para a sua mesa de Consoada? Temos a sugestão…
Com a descida das temperaturas, os cultivos necessitam de mais tempo para…
por
Margarida Benedita
por
Joaquim Alexandre Rodrigues
por
Rita Mesquita Pinto
O Vale de Açores, que desceu da Divisão de Honra para a 1ª Divisão distrital de Viseu, continua dominar o Grupo Sul deste campeonato. Este domingo, 27 de outubro, foi jogada a jornada 5. A equipa do concelho de Mortágua foi a Santa Comba Dão ganhar por uma bola a zero e tem agora 12 pontos conseguidos nos primeiros quatro jogos da prova. Até ao momento, além de somar quatro vitórias em quatro jogos, a equipa do Vale de Açores não sofreu qualquer golo. É o único clube com este registo até agora. O Campia, que joga ao Centro, está em segundo no ‘ranking’ das defesas menos batidas com um golo consentido.
No Grupo Centro, o Santacruzense perdeu os primeiros pontos na ida até ao campo do Vilamaiorense. E o ponto que a equipa de Santa Cruz da Trapa retirou deste jogo foi alcançado aos 86 minutos. O Vilamaiorense esteve praticamente todo o jogo a ganhar, já que marcou aos 3’ da primeira parte.
A Norte, o Parada, que estava em segundo à partida para a quinta jornada, saltou para o topo depois da vitória conseguida em casa diante do Alvite (2-0). Todos os clubes têm uma jornada por cumprir. A ronda foi adiada pela Associação de Futebol de Viseu por causa dos incêndios.
1ª Divisão distrital – jornada 5
Grupo Norte:
Parada 2-0 Alvite
Boassas 0-3 Lamego
Ceireiros 1-0 Tarouquense
Arcos 0-7 Oliveira do Douro
Grupo Centro:
Sezurense 3-2 Roriz
Vilamaiorense 1-1 Santacruzense
Campia 2-0 Paivense
Sátão 2-2 Viseu United
Grupo Sul:
Santacombadense 0-1 Vale de Açores
Molelos 3-0 Santar
Cabanas de Viriato 1-0 Vale Madeiros
Vila Chã de Sá 5-0 Nandufe
Silgueiros 0-4 Besteiros