Geral

05 de 06 de 2023, 18:52

Desporto

Futsal: CD Cinfães vence e entra na luta pela subida os nacionais

A próxima ronda da Taça Nacional vai ser de decisões para o CD Cinfães, atual segundo classificado da Série B da competição

CD CINFÃES FUTSAL

Fotógrafo: CD Cinfães

Depois da goleada sofrida na primeira jornada da Taça Nacional – que dá acesso à Terceira Divisão – o CD Cinfães respondeu e venceu o Cem Paus por 6-5. Com o triunfo, o Desportivo está a apenas um ponto do primeiro classificado, Maia FC.

Foi em casa que o CD Cinfães encontrou o caminho das vitórias, naqueles que foram os primeiros três pontos conquistados na Taça Nacional.

Na segunda jornada da prova, o Desportivo venceu o Cem Paus por 6-5. Marcaram para a formação do norte do distrito de Viseu André Fidalgo (3), Reinaldo Costa, André Martins e Nélson Silva.

A próxima ronda da Taça Nacional vai ser fulcral para o CD Cinfães, atual segundo classificado da Série B da competição. O Desportivo desloca-se até Pindelo para defrontar o PARC, equipa que ocupa o terceiro lugar da tabela, com dois pontos.

Sobem à Terceira Divisão da próxima época o primeiro classificado de cada um dos cinco grupos da competição mais as quatro equipas melhores segundas colocadas, num total de nove clubes.



* Bianca Leão, estagiária ESEV (IPV)