Weathered stone chapel with arched doorway and red-tiled roof, in a sunny courtyard.
Panel discussion at a charity/event inside a fire station, with a red fire truck behind and banners on the table centerpiece.
Viseu 2001 1
arrendar casa
Casas Bairro Municipal Viseu 5
janela casa edifício fundo ambiental

No coração verde do concelho de Viseu, Côta é uma aldeia onde…

16.02.26

Nasceu, em Cinfães, a Quinta da Maria, um projeto turístico com alma…

12.12.25

No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…

21.08.25
jose-damiao-tarouca-232
ps campanha
camapnha10
vinho_queijo_pao
vinhos adega vila nova tazem
A sunny riverside beach with people sunbathing under straw umbrellas on a sandy shore, next to a calm green river framed by forested hills.
Home » Notícias » Concelho » Viseu » Nova campanha turística quer afirmar Viseu como uma cidade feliz

Nova campanha turística quer afirmar Viseu como uma cidade feliz

A iniciativa tem várias frases de promoção à cidade como "Sorri, estás em Viseu", "Planta a felicidade" ou "Sou feliz em Viseu". Para assinalar o início da campanha, o município organizou esta quarta-feira (7 de maio), no Rossio, um conjunto de atividades com aulas de zumba e yoga gratuitas, truques de magia ao vivo ou pinturas faciais

Diogo Podence e Maria Tavares *
 Lusitano de Vildemoinhos reforça defesa com contração de Ricardo Ferreira
07.05.25
fotografia: Diogo Podence e Maria Tavares
partilhar
 Lusitano de Vildemoinhos reforça defesa com contração de Ricardo Ferreira
07.05.25
Fotografia: Diogo Podence e Maria Tavares
Poster publicitário em português com a frase central 'Vai tudo para o mesmo lixo' e o slogan 'Começa por reciclar as desculpas'. campanha ambiental sobre reciclagem e responsabilidade.
pub
 Nova campanha turística quer afirmar Viseu como uma cidade feliz

Reafirmar Viseu como uma cidade feliz e das melhores cidades para se viver em Portugal é o grande objetivo da nova campanha de promoção turística, “Viseu, cidade feliz”. A iniciativa é da autarquia local e pretende chegar a toda a comunidade.

A iniciativa tem várias frases de promoção à cidade como “Sorri, estás em Viseu”, “Planta a felicidade” ou “Sou feliz em Viseu”.

Para assinalar o início da campanha, o município organizou esta quarta-feira (7 de maio), no Rossio, um conjunto de atividades para a população viseense, especialmente para os mais jovens, com aulas de zumba e yoga gratuitas, truques de magia ao vivo e pinturas faciais.

A iniciativa pretendeu “demonstrar esta felicidade em Viseu com a componente etária mais importante que são os miúdos”, disse aos jornalistas Fernando Ruas, presidente da Câmara Municipal de Viseu.

“A felicidade, mais que avaliada, vive-se e sente-se”, disse o autarca, reforçando que é importante que as “gerações se mantenham unidas tendo em conta que é fundamental para construir uma sociedade que tenha objetivos fundamentais”.

Fernando Ruas destacou ainda o papel de toda a comunidade, empresários, estudantes, professores e médicos em tornar a cidade de Viseu “um caso de sucesso”. “Vê-se que as pessoas se sentem felizes aqui”, concluiu Fernando Ruas.

* em estágio

pub
 Lusitano de Vildemoinhos reforça defesa com contração de Ricardo Ferreira

Outras notícias

pub
  • Janelas 4Life. Qualidade, inovação e sustentabilidade
  • Habifactus - Viseu cresce e nós crescemos consigo. A sua imobiliária de confiança há 23 anos.
  • ReMax Dinâmica, a agencia numero 1 no Distrito de Viseu
 Lusitano de Vildemoinhos reforça defesa com contração de Ricardo Ferreira

Notícias relacionadas

Procurar