Vinho copo Hand holds two glasses with red wine next to grapes in nature
Luís Pinto treinador Tondela_foto CD Tondela
Armando Mourisco
aluguer aluga-se casas
aluga-se
arrendar casa

A taróloga Micaela Souto Moura traz as previsões do Tarot, na semana…

19.05.25

Sem planos para o fim de semana? Dê um salto até São…

17.05.25
manuel-marques
rio criz tondela poluição
Tondela_CM_Manuel_Veiga 2
palácio condes anadia mangualde
chave michelin
tintol e traçadinho
Home » Notícias » Concelho » Resende » Novo comandante dos Bombeiros Voluntários de Resende tomou posse

Novo comandante dos Bombeiros Voluntários de Resende tomou posse

Luís Loureiro, que era até então adjunto do comando, sucede a Sérgio Monteiro que morreu de forma inesperada em julho

Micaela Costa
 Novo comandante dos Bombeiros Voluntários de Resende tomou posse - Jornal do Centro
06.11.24
fotografia: BV Resende
partilhar
 Novo comandante dos Bombeiros Voluntários de Resende tomou posse - Jornal do Centro
06.11.24
Fotografia: BV Resende
pub
 Novo comandante dos Bombeiros Voluntários de Resende tomou posse - Jornal do Centro

Luís Loureiro é o novo comandante dos Bombeiros Voluntários de Resende. A cerimónia de tomada de posse aconteceu recentemente no Salão Nobre do quartel da Associação.

O novo comandante, que já integrava o comando como adjunto, sucede a Sérgio Monteiro que morreu de forma inesperada em julho.

A escolha do novo responsável pelo corpo de bombeiros foi também um “desejo expresso do anterior e saudoso Comandante Sérgio Monteiro”, referiu a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Resende numa publicação nas redes sociais. Assim, acrescentou, foi “uma forma de honrarmos a sua memória”.

“Da nossa parte e do senhor comandante, agora eleito, a promessa do maior empenhamento de todos nós, em prol do concelho de Resende, da região Tâmega e Sousa e de Portugal”, refere.

A Associação Humanitária desejou ainda “todos as maiores felicidades para o novo cargo”, que “desempenhará com dedicação, zelo e competência, desejando a continuidade de um espírito forte de grupo, com todo o corpo ativo”.

Na nota pode ler-se ainda que, só assim, “poderemos dar resposta eficaz a todos quantos necessitarem dos mais variados serviços que a nossa Associação presta, pois só assim poderemos dar resposta eficaz a todos quantos necessitarem dos mais variados serviços que a nossa Associação presta”.

A cerimónia de tomada de posse contou com a presença do presidente da Câmara Municipal de Resende, Garcez Trindade, do comandante sub-regional do Tâmega e Sousa, Sérgio Barros, e de todos os órgãos sociais, 2º Comandante e quadro ativo e quadro de honra da Associação.

“Uma cerimónia simples, mas que certamente ficará gravada na história da nossa Associação, que comemorará em março do próximo ano 75 anos de vida”, finalizou.

pub
 Novo comandante dos Bombeiros Voluntários de Resende tomou posse - Jornal do Centro

Outras notícias

pub
 Novo comandante dos Bombeiros Voluntários de Resende tomou posse - Jornal do Centro

Notícias relacionadas

Procurar