resende
IP3
câmara resende
janela casa edifício fundo ambiental
casa-habitacao-chave-na-mao - 1024x1024
aluguer aluga-se casas

No coração verde do concelho de Viseu, Côta é uma aldeia onde…

16.02.26

Nasceu, em Cinfães, a Quinta da Maria, um projeto turístico com alma…

12.12.25

No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…

21.08.25
jose-damiao-tarouca-232
ps campanha
camapnha10
roberto rodrigues escanção
CVRDao_2
March-711-4
Home » Notícias » Concelho » Oliveira de Frades » Obras no edifício da Câmara de Oliveira de Frades devem ficar concluídas em breve, anuncia autarquia

Obras no edifício da Câmara de Oliveira de Frades devem ficar concluídas em breve, anuncia autarquia

 Feira de São Mateus: Bombeiros resgatam pessoas presas em diversão
04.04.24
fotografia: Jornal do Centro
partilhar
 Feira de São Mateus: Bombeiros resgatam pessoas presas em diversão
04.04.24
Fotografia: Jornal do Centro
pub
 Obras no edifício da Câmara de Oliveira de Frades devem ficar concluídas em breve, anuncia autarquia

Um ano depois do início das obras, a autarquia de Oliveira de Frades diz que a intervenção nos Paços do Concelho está a “bom ritmo”, esperando terminá-la dentro do prazo de execução que estava estipulado e que era de 540 dias (cerca de um ano e meio).

O investimento ronda os cerca de 860 mil euros e metade do valor é comparticipado pela Direção Geral das Autarquias Locais.

As obras arrancaram em abril do ano passado. No comunicado divulgado agora pela Câmara de Oliveira de Frades, é relembrado que a empreitada “irá permitir modernizar, valorizar e readaptar” a sede da Câmara.

“Esta reabilitação irá proporcionar melhores condições de acesso e conforto a todos os cidadãos que tenham de se deslocar ao edifício dos Paços do Concelho, bem como aos colaboradores da autarquia”, acrescenta a nota.

As obras eram há muito desejadas, sendo que o edifício foi inicialmente construído em 1911.

pub
 Feira de São Mateus: Bombeiros resgatam pessoas presas em diversão

Outras notícias

pub
  • Clube Auchan. Registe-se e comece a poupar
  • Habifactus - Viseu cresce e nós crescemos consigo. A sua imobiliária de confiança há 23 anos.
  • Janelas 4Life. Qualidade, inovação e sustentabilidade
  • ReMax Dinâmica, a agencia numero 1 no Distrito de Viseu
 Feira de São Mateus: Bombeiros resgatam pessoas presas em diversão

Notícias relacionadas

Procurar