5
resende
IP3
janela casa edifício fundo ambiental
casa-habitacao-chave-na-mao - 1024x1024
aluguer aluga-se casas

No coração verde do concelho de Viseu, Côta é uma aldeia onde…

16.02.26

Nasceu, em Cinfães, a Quinta da Maria, um projeto turístico com alma…

12.12.25

No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…

21.08.25
jose-damiao-tarouca-232
ps campanha
camapnha10
roberto rodrigues escanção
CVRDao_2
March-711-4
Home » Notícias » Diário » Operação Páscoa com 54 acidentes e uma vítima mortal no distrito de Viseu

Operação Páscoa com 54 acidentes e uma vítima mortal no distrito de Viseu

pub
 Vive-se bem em Viseu Dão Lafões, diz mais de 84 por cento da população
12.04.23
fotografia: Jornal do Centro
partilhar
 Vive-se bem em Viseu Dão Lafões, diz mais de 84 por cento da população
12.04.23
Fotografia: Jornal do Centro
pub
 Operação Páscoa com 54 acidentes e uma vítima mortal no distrito de Viseu

A GNR registou 54 acidentes de viação nas estradas do distrito de Viseu durante a Operação Páscoa, que terminou na terça-feira (11 de abril). As autoridades contabilizaram um morto e 25 feridos.

Mas, apesar da vítima mortal registada, houve menos sinistralidade na região em comparação com os números do ano passado. A GNR de Viseu tinha contabilizado, na Operação Páscoa de 2022, Operação Páscoa: 64 acidentes e 28 feridos no distrito de Viseu .

Ontem, no último dia da operação deste ano, foram registados nove acidentes nas estradas da região. Já na segunda-feira (dia 10) houve seis sinistros. Nenhuma destas ocorrências nos dois últimos dias provocou mortos ou feridos, segundo os dados da Guarda Nacional Republicana.

O dia com mais acidentes foi no passado sábado (dia 8), com 13. Também no sábado morreu a única vítima mortal da região, que esteve envolvida .

A nível nacional, a GNR registou 1.816 acidentes que resultaram em 15 vítimas mortais, 45 feridos graves e 560 feridos ligeiros.

Durante esta operação, foram ainda fiscalizados 58.808 condutores e detetados 517 condutores com excesso de álcool, dos quais 349 foram detidos por possuírem uma taxa de álcool no sangue igual ou superior a 1,2 gramas. Foram ainda detidas 208 pessoas por conduzirem sem carta.

pub
 Vive-se bem em Viseu Dão Lafões, diz mais de 84 por cento da população

Outras notícias

pub
  • Clube Auchan. Registe-se e comece a poupar
  • Habifactus - Viseu cresce e nós crescemos consigo. A sua imobiliária de confiança há 23 anos.
  • Janelas 4Life. Qualidade, inovação e sustentabilidade
  • ReMax Dinâmica, a agencia numero 1 no Distrito de Viseu
 Vive-se bem em Viseu Dão Lafões, diz mais de 84 por cento da população

Notícias relacionadas

Procurar