No coração de Viseu, a porta 55 da Praça D. Duarte abre-se…
Nasceu, em Cinfães, a Quinta da Maria, um projeto turístico com alma…
A taróloga Micaela Souto Moura traz as previsões do Tarot, na semana…
A Parente Óptica Médica, a ótica mais antiga em Lamego com quase 70 anos de existência, recebeu o Prémio de Responsabilidade Social da revista ÓpticaPro.
A distinção premeia as óticas que, de uma forma voluntária, adotam “posturas, comportamentos e ações que promovam o bem-estar dos seus públicos interno e externo”, refere a empresa em comunicado.
O prémio reconheceu a Parente como “uma empresa com elevados padrões de qualidade próxima da sua comunidade, com iniciativas de responsabilidade social de excelência”. Um dos projetos é o “Olhar Pelos Outros”, realizado nas regiões onde a ótica está presente e que envolve ações que contribuem para a sustentabilidade e a melhoria da qualidade de vida.
“Sermos contemplados com o prémio de Responsabilidade Social é para nós um grande motivo de orgulho porque vimos reconhecido todo o trabalho que desenvolvemos diariamente em prol do bem-estar de toda a comunidade. É graças à generosidade e compromisso [dos colaboradores, clientes e fornecedores] que conseguimos dar continuidade a estes projetos e fazer a diferença na vida das pessoas e comunidades que servimos”, diz Francisco Parente, gerente da Parente Óptica Médica.