gnr_formacao_incendios_3_of_13
última hora
festas de junho no distrito
WhatsApp Image 2025-05-28 at 115107
aluguer aluga-se casas
aluga-se

À procura de vistas de cortar a respiração? Situado na EM326, em…

30.05.25

Quer fazer parte de uma equipa com mais de 20 anos de…

29.05.25

No quarto episódio do Entre Portas, um podcast da Remax Dinâmica em…

28.05.25
vitor figeuiredo
josé antonio santos lamego ps
manuel-marques
castro daire
rustica padaria viseu
arca
Home » Notícias » Concelho » Aguiar da Beira » Rali: Equipa de Aguiar da Beira quer defender liderança do Campeonato de Portugal

Rali: Equipa de Aguiar da Beira quer defender liderança do Campeonato de Portugal

 Rali: Equipa de Aguiar da Beira quer defender liderança do Campeonato de Portugal - Jornal do Centro
28.06.23
fotografia: Jornal do Centro
partilhar
 Rali: Equipa de Aguiar da Beira quer defender liderança do Campeonato de Portugal - Jornal do Centro
28.06.23
Fotografia: Jornal do Centro
pub
 Rali: Equipa de Aguiar da Beira quer defender liderança do Campeonato de Portugal - Jornal do Centro

A ARC Sport lidera o Campeonato de Portugal de Ralis. A dupla Miguel Correia e Jorge Carvalho, da equipa de Aguiar da Beira, está em primeiro lugar com 20 pontos de vantagem para o segundo classificado. E é com o foco em manter a liderança que a dupla, ao volante de um Skoda Fabia Rally2evo, vai avançar para o Rali de Castelo Branco.

Seguem-se quatro provas de asfalto e Miguel Correia assegura que a dupla chegou a esta fase “com muita motivação”. “A liderança do campeonato é nossa por mérito e a vantagem é confortável. Naturalmente que chegamos muito tranquilos ao Rali de Castelo Branco, deixando a pressão para os nossos adversários, que vão ter de batalhar para se posicionarem à nossa frente”, afirmou o piloto da ARC Sport.

Desta vez não estará presente Paulo Neto. O carro do piloto sofreu danos depois de um acidente a terminar o Rali de Lisboa. Já o responsável pela ARC Sport, Augusto Ramiro, diz que “o campeonato entra numa fase decisiva” e que equipa de Aguiar da Beira confia “totalmente no Miguel” e revela-se otimista de que “irá conseguir alcançar os seus objetivos”, prometendo foco total da equipa no Rali de Castelo Branco.

Nesta altura, o Campeonato de Portugal de Ralis é liderado por Miguel Correia, com 82 pontos. Em segundo lugar está Ricardo Teodósio, com 62 pontos. José Pedro Fontes está em terceiro lugar, com 52 pontos. Em quarto lugar está Armindo Araújo, com 48 pontos. Pedro Almeida ocupa o quinto posto, com 46 pontos. O Rali de Castelo Branco conta com 11 especiais de classificação e disputa-se entre sexta-feira, 30 de junho e sábado, 1 de julho.

pub
 Rali: Equipa de Aguiar da Beira quer defender liderança do Campeonato de Portugal - Jornal do Centro

Outras notícias

pub
 Rali: Equipa de Aguiar da Beira quer defender liderança do Campeonato de Portugal - Jornal do Centro

Notícias relacionadas

Procurar