joão azevedo
Protocolo ACERT 2025 1
Luís Ribeiro Centro de Atividades e Capacitação para a Inclusão
LOGO PODCAST_ENTRE PORTAS
WhatsApp Image 2025-01-16 at 181235
som das memorias logo

A BTL 2025 chegou ao fim, e o Centro de Portugal voltou…

18.03.25

Para quando uma visita a Oliveira de Frades? Descubra 5 coisas a…

18.03.25

Pela primeira vez a participar na maior feira de turismo nacional, a…

18.03.25

por
Joaquim Alexandre Rodrigues

 Três instabilizadores - Jornal do Centro

por
Diogo Chiquelho

 Sucumbência da dignidade - Jornal do Centro
Home » Notícias » Concelho » Resende » Resende continua a liderar a Divisão de Honra de Viseu, trio da frente não cede

Resende continua a liderar a Divisão de Honra de Viseu, trio da frente não cede

Vitórias de Resende, Castro Daire e Ferreira de Aves marcam jornada 9 da Divisão de Honra de Viseu. Liderança continua a norte, Lamelas distancia-se de Oliveira de Frades na corrida pelos primeiros lugares

Carlos Eduardo Esteves
 Resende continua a liderar a Divisão de Honra de Viseu, trio da frente não cede - Jornal do Centro
18.11.24
fotografia: GD Resende
partilhar
 Resende continua a liderar a Divisão de Honra de Viseu, trio da frente não cede - Jornal do Centro
18.11.24
Fotografia: GD Resende
pub
 Resende continua a liderar a Divisão de Honra de Viseu, trio da frente não cede - Jornal do Centro

O Resende mantém-se líder da Divisão de Honra da Associação de Futebol de Viseu. A equipa do norte do distrito que soma sete vitórias consecutivas e que ainda só perdeu um jogo neste campeonato, recebeu e venceu o Mangualde por duas bolas a zero. Na jornada nove, além da vitória do líder, destaque para os triunfos dos perseguidores. Castro Daire e Ferreira de Aves também triunfaram e mantém-se a três pontos do primeiro lugar. O Castro Daire derrotou o Oliveira de Frades por duas bolas a uma, enquanto o Ferreira de Aves ganhou ao Nelas por 4-2.

Na luta pelos primeiros lugares, o Lamelas ganhou distâncias ao Oliveira de Frades que perdeu em Castro Daire. A equipa do Lamelas foi a Carregal do Sal ganhar por duas bolas a uma e tem menos quatro pontos em relação ao topo da tabela classificativa.

Nos últimos lugares, o Vouzelenses perdeu em Vildemoinhos e continua o lanterna vermelha. Em penúltimo está o Moimenta da Beira que foi derrotado em São Pedro do Sul. O Canas de Senhorim, antepenúltimo, ganhou um ponto a Vouzelenses e Moimenta da Beira com um empate em casa, a um golo, ante o Carvalhais.

Divisão de Honra de Viseu | Jornada 9
Resende 2-0 Mangualde
Canas de Senhorim 1-1 Carvalhais
Castro Daire 2-1 Oliveira de Frades
Carregal do Sal 1-2 Lamelas
Ferreira de Aves 4-2 Nelas
Lusitano de Vildemoinhos 2-1 Vouzelenses
Sampedrense 2-0 Moimenta da Beira
Penalva do Castelo 2-2 Nespereira

pub
 Resende continua a liderar a Divisão de Honra de Viseu, trio da frente não cede - Jornal do Centro

Outras notícias

pub
 Resende continua a liderar a Divisão de Honra de Viseu, trio da frente não cede - Jornal do Centro

Notícias relacionadas

Procurar