No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…
Reza a lenda que foi um árabe, há mais de mil anos,…
Seguimos caminho por Guimarães, berço de Portugal e guardiã de memórias antigas….
O regresso de João Félix às opções de Fernando Santos é uma das principais novidades na convocatória do seleccionador nacional. O internacional português volta a ser opção e poderá alinhar diante da Chéquia, no dia 24 deste mês e da Espanha, três dias depois. O jogo diante da Chéquia vai ser realizado em Praga, a receção à Espanha realizar-se-á em Braga.
Para os dois últimos jogos de Portugal no Grupo A da Liga das Nações, Fernando Santos promoveu os regressos de Rúben Dias, Tiago Djaló, João Mário, Pedro Neto e Rafa.
A seleção portuguesa está no segundo lugar do grupo, com sete pontos. Os portugueses estão a um ponto da líder Espanha e têm mais três pontos do que os checos, atuais segundos classificados.
Lista de convocados:
Guarda-redes: Diogo Costa, José Sá e Rui Patrício
Defesas: Diogo Dalot, João Cancelo, Danilo, Pepe, Rúben Dias, Tiago Djaló, Nuno Mendes e Raphael Guerreiro
Médios: João Palhinha, Rúben Neves, Bernardo Silva, Bruno Fernandes, João Mário, Matheus Nunes, Vitinha e William Carvalho
Avançados: Cristiano Ronaldo, Diogo Jota, Pedro Neto, João Félix, Rafa Silva, Rafael Leão e Ricardo Horta
Já António Silva foi chamado por Rui Jorge para o particular com a Geórgia. O selecionador nacional de sub21 convocou o jovem defesa central que atua no Benfica e que é natural de Penalva do Castelo, pela primeira vez.