Neste Dia da Mãe, o Jornal do Centro entrou em ação com…
No terceiro episódio do podcast Entre Portas, uma parceria entre o Jornal…
Brilhantina Gonçalves, Mariana de Campos , Virgínia de Jesus mantém viva a…
A Carmo Wood, que tem fábrica em Oliveira de Frades, assumiu a distribuição exclusiva para Portugal dos produtos da Cape Reed International, uma empresa sul-africana especialista em coberturas premium de colmo e junco.
Segundo a empresa portuguesa de madeiras, a parceria simboliza “mais um passo firme da Carmo Wood rumo à projeção e construção de estruturas em madeira tratada que são, simultaneamente, elegantes, sustentáveis e em perfeita harmonia com a natureza envolvente”.
Desde a sua criação, há mais de duas décadas, a Cape Reed International tem vindo a especializar-se na criação de estruturas ecológicas de alta qualidade e que usam exclusivamente materiais sustentáveis.
Representada em vários países da Europa, Médio Oriente, África e em breve também na América, a Cape Reed é líder mundial neste segmento e, à semelhante da Carmo, é também uma empresa familiar que conquistou o mundo graças às especificidades únicas dos seus produtos.
O catálogo da Cape Reed inclui estruturas com recurso a telhados de colmo natural, canas e colmo sintético, utilizados como complementos para qualquer edificação em madeira e que podem ser aplicados em pérgulas, telheiros, anexos ou telhados de casa ou hotel e usados em todo o tipo de climas.
“Com o mercado da construção em madeira tratada a crescer de dia para dia em Portugal e, enquanto líderes neste segmento, procuramos diariamente exceder as expectativas dos nossos clientes, elevando o nosso expertise e a nossa oferta para o mercado nacional. A parceria com a Cape Reed International é a prova disso mesmo e um enorme motivo de orgulho para a Carmo Wood que se une agora a mais um parceiro que partilha os nossos valores de sustentabilidade, qualidade e estética”, refere João Figueiredo, administrador da Carmo Wood.
“O primeiro projeto com aplicação do colmo Cape Reed foi o prestigiado JNcQUOI Comporta, integrado na beleza natural da Praia do Pego”, acrescenta.