escola da avenida
IP3 Tondela
Highway under construction with concrete barriers, a dirt embankment, and yellow warning signs along the roadway edge at dusk/dawn light; no traffic on the open lane ahead.
casas habitação aluguer comprar
Modern single-story house exterior at dusk with large glass sliding doors showing warmly lit living and dining areas outside landscaped yard.
arrendar casa

No coração verde do concelho de Viseu, Côta é uma aldeia onde…

16.02.26

Nasceu, em Cinfães, a Quinta da Maria, um projeto turístico com alma…

12.12.25

No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…

21.08.25
jose-damiao-tarouca-232
ps campanha
camapnha10
Vineyard path between rows of green grapevines on a sunny hillside with blue sky and distant valley.
People wearing over-ear headphones at an outdoor listening event, with a large headset prop in the foreground.
Group of pageant contestants in evening gowns/swimwear with sashes standing on a brightly lit stage, audience seated in foreground.
Home » Notícias » Concelho » Penedono » Temperaturas negativas hoje em Penedono e São João da Pesqueira

Temperaturas negativas hoje em Penedono e São João da Pesqueira

05.01.23
fotografia: Jornal do Centro
partilhar
05.01.23
Fotografia: Jornal do Centro
Aerial view of a sandy beach with large stone letters forming a message, promoting recycling; below, the slogan 'Começa por reciclar as desculpas' and a call to action with a URL.
pub

O sol continua esta quinta-feira na região de Viseu. Os meteorologistas preveem temperaturas com valores negativos em alguns concelhos do norte do distrito durante o dia de hoje.

Segundo o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), as temperaturas baixam em Viseu, que conta com 12 graus de máxima e 2º de mínima.

Os concelhos de Mortágua e Vouzela têm a máxima mais elevada do dia com 15 graus previstos. Seguem-se Carregal do Sal, Oliveira de Frades, São Pedro do Sul e Tondela com 14º.

Já em Castro Daire, Mangualde, Penalva do Castelo, Santa Comba Dão e Sátão, os termómetros apontam para 13 graus. Cinfães e Nelas chegam aos 12º, enquanto Resende e Vila Nova de Paiva não passam dos 11º.

O mercúrio em Armamar, Lamego, Moimenta da Beira, Sernancelhe, Tabuaço e Tarouca ronda os 10 graus.

Penedono e São João da Pesqueira são os concelhos mais frios com 8º de máxima e 1º negativo de mínima. A mínima prevista em Sernancelhe é de 0º.

Para amanhã, sexta-feira (dia 7), Viseu vai ter 10º de temperatura máxima e 1º de mínima. A chuva só regressa neste fim de semana.

pub

Outras notícias

pub
  • Janelas 4Life. Qualidade, inovação e sustentabilidade
  • Habifactus - Viseu cresce e nós crescemos consigo. A sua imobiliária de confiança há 23 anos.
  • ReMax Dinâmica, a agencia numero 1 no Distrito de Viseu

Notícias relacionadas

Procurar