milho_616104491-1000x666
044_Visita_Sec_Estado_Protecção_civil_Portagens_A12_Pinhal_Novo_20251230_HB_GNR
muv viseu autocarro
arrendar casa
Casas Bairro Municipal Viseu 5
janela casa edifício fundo ambiental

No coração verde do concelho de Viseu, Côta é uma aldeia onde…

16.02.26

Nasceu, em Cinfães, a Quinta da Maria, um projeto turístico com alma…

12.12.25

No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…

21.08.25
jose-damiao-tarouca-232
ps campanha
camapnha10
Tony-Carreirajpg
5
viajar
Home » Notícias » Diário » Três detidos por excesso de álcool, um deles com 2,96 g/l

Três detidos por excesso de álcool, um deles com 2,96 g/l

pub
 Câmara de Viseu lança brevemente concursos para requalificar extensões de saúde
05.09.22
fotografia: Jornal do Centro
partilhar
 Câmara de Viseu lança brevemente concursos para requalificar extensões de saúde
05.09.22
Fotografia: Jornal do Centro
pub
 Três detidos por excesso de álcool, um deles com 2,96 g/l

A PSP de Viseu não pára de deter pessoas com excesso de álcool. No último fim de semana, os agentes apanharam três pessoas com taxas de alcoolemia superiores a 1,2 gramas/litro (g/l), o que é considerado crime.

A situação mais grave aconteceu já na madrugada desta segunda-feira na Rua Cónego António Barreiros, quando um homem de 59 anos soprou ao balão com uma taxa de 2,96 g/l. A detenção foi feita pelas 0h48.

Já no passado sábado (3 de setembro), pelas 6h05, na Rua Engenheiro Beirão do Carmo, a Esquadra de Trânsito tinha detido um jovem de 20 anos, que conduzia com uma taxa de álcool no sangue de 1,87 g/l.

No domingo (dia 4), ocorreram duas detenções à mesma hora: 20h05. Na Rua de São Pedro, a PSP deteve um homem de 66 anos com uma taxa de álcool de 1,27 g/l.

Já na Avenida Cidade de Salamanca, foi apanhado um outro indivíduo de 34 anos por conduzir sem carta.

Os detidos foram notificados para comparecerem no Tribunal de Viseu. Na última semana, a PSP também tem feito Homem apanhado a conduzir com 1,48 gramas de álcool de pessoas com excesso de álcool.

As taxas de álcool superiores a 1,2 gramas/litro são consideradas crime e podem ser puníveis com pena de prisão até um ano ou pena de multa até 120 dias, além da perda de seis pontos na carta de condução.

pub
 Câmara de Viseu lança brevemente concursos para requalificar extensões de saúde

Outras notícias

pub
  • Clube Auchan. Registe-se e comece a poupar
  • Habifactus - Viseu cresce e nós crescemos consigo. A sua imobiliária de confiança há 23 anos.
  • Janelas 4Life. Qualidade, inovação e sustentabilidade
  • ReMax Dinâmica, a agencia numero 1 no Distrito de Viseu
 Câmara de Viseu lança brevemente concursos para requalificar extensões de saúde

Notícias relacionadas

Procurar