Miauuu! Chamaram por mim? Sou a Bella, a gatinha mais fofinha, saltitante…
A taróloga Micaela Souto Moura traz as previsões do Tarot, na semana…
O Natal é um momento de união, onde o amor se torna…
por
Joaquim Alexandre Rodrigues
por
Jorge Marques
É já esta segunda-feira (28 de março) que o Teatro Viriato, em Viseu, recebe um espetáculo solidário a favor dos refugiados da Ucrânia.
A iniciativa solidária “Refúgio” vai juntar em palco mais de duas dezenas de grupos e artistas para apoiar a causa ucraniana. O evento, promovido pela Câmara Municipal, está agendado para começar às 21h00. A iniciativa é promovida em conjunto com as associações Gira Sol Azul e Intruso, além do espaço cultural Carmo’81.
“O objetivo é apoiar cidadãos e famílias da Ucrânia, mas também de outros países que, por motivos de guerra ou outros, se veem forçados a abandonar o seu lar e encontram em Viseu um refúgio”, reforça o município viseense no comunicado em que anunciou o evento. Os bilhetes continuam à venda nos locais habituais.
As receitas reverterão na íntegra para apoiar os refugiados ucranianos acolhidos em Viseu.
ArDemente, Dançando com a Diferença, Dennis Xavier, Fernando Giestas e Rafaela Santos, Galo Cant’Às Duas, Graeme Pulleyn, Grupo de Percussão da Gira Sol Azul, Guilherme Gomes, Iryna Babchuk, Jorge Fraga, Mara Pedro, O Marta, Romulus Neagu e André Cardoso, Smoke Hills, Sónia Barbosa, Ana Bento e Bruno Pinto, Sr. Jorge, Tilhon, Tranglomango feat. Kika G e Yeva Babchuk, Khrystyna Babchuk e Antonina Rudenko estão entre os nomes confirmados no cartaz.
Os bilhetes têm um custo de 10 euros e podem ser adquiridos presencialmente, na bilheteira do Teatro Viriato, ou online, em www.bol.pt. A iniciativa terá também transmissão em direto no canal de YouTube da Câmara de Viseu.