A psicóloga acaba de lançar “O Mundo cabe no coração de uma…
A taróloga Micaela Souto Moura traz as previsões do Tarot, na semana…
No quarto episódio do programa “Bem-Vindo a”, tivemos o prazer de conversar…
por
André Rodilhão - Destak Imobiliária
por
Ana Rodrigues Silva
por
Eugénia Costa e Jenny Santos
O Viseu 2001 vai defrontar o Sporting de Braga na quarta eliminatória da Taça de Portugal. A equipa viseense, que está invicta esta temporada, vai ter um duelo de grau de dificuldade elevado já que encontrará um clube da Primeira Liga na Taça.
Os bracarenses defendem o título de vencedor da Taça de Portugal, título que conquistaram na época passada e, além disso, recentemente estiveram envolvidos na Liga dos campeões de futsal.
O sorteio poderia ditar um jogo frente a uma equipa da Primeira Divisão de futsal e foi isso mesmo que aconteceu. Até agora, para fazer este percurso na Taça, o Viseu 2001 deixou pelo caminho Saavedra Guedes (vitória por 1-4), Jorge Antunes (vitória por 3-2) e Futsal Azeméis (vitória por 3-2). O Viseu 2001 é, agora, o único representante do distrito de Viseu na Taça de Portugal.