Parque Empresarial de Mundão
protocolo_AEM_1
jovem viseu lançamento dardo
janela casa edifício fundo ambiental
casa-habitacao-chave-na-mao - 1024x1024
aluguer aluga-se casas

No coração verde do concelho de Viseu, Côta é uma aldeia onde…

16.02.26

Nasceu, em Cinfães, a Quinta da Maria, um projeto turístico com alma…

12.12.25

No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…

21.08.25
jose-damiao-tarouca-232
ps campanha
camapnha10
roberto rodrigues escanção
CVRDao_2
March-711-4
Home » Notícias » Diário » Viseu com previsão de nuvens no fim de semana de Carnaval e chuva na segunda-feira

Viseu com previsão de nuvens no fim de semana de Carnaval e chuva na segunda-feira

Instituto Português do Mar e da Atmosfera prevê períodos de céu nublado ou limpo na região, no sábado e domingo

pub
 Quinta de vinhos em Lamego comprada por grupo francês
28.02.25
fotografia: Jornal do Centro
partilhar
 Quinta de vinhos em Lamego comprada por grupo francês
28.02.25
Fotografia: Jornal do Centro
pub
 Viseu com previsão de nuvens no fim de semana de Carnaval e chuva na segunda-feira

As temperaturas descem este fim de semana de Carnaval em Viseu. O Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA) prevê períodos de céu nublado ou limpo na região, nas vésperas do Entrudo.

Esta sexta-feira (28 de fevereiro), Viseu regista 16 graus de temperatura máxima e 9º de mínima. No distrito, as máximas vão variar dos 12º em Penedono e São João da Pesqueira aos 19º em Mortágua.

Os concelhos de São Pedro do Sul e Vouzela registam 18º de temperatura máxima. Carregal do Sal, Cinfães, Oliveira de Frades, Santa Comba Dão, Tabuaço e Tondela contam com 17º previstos.

Armamar, Castro Daire, Mangualde, Nelas, Penalva do Castelo e Resende têm hoje 16 graus no mercúrio, Lamego, Sátão e Tarouca 15º, Moimenta da Beira e Vila Nova de Paiva 14º, e Sernancelhe 13º.

As mínimas vão dos 5º em Penalva do Castelo aos 9º em Resende e Tabuaço.

No sábado (1 de março), os termómetros baixam em Viseu para os 11 graus de máxima e os 6º de mínima. Para domingo (dia 2), as temperaturas continuam a descer, desta vez para os 9º de máxima e os 4º de mínima.

Na segunda-feira de Carnaval (dia 3), prevê-se chuva na região. Mas, na terça-feira (dia 4), o sol volta a brilhar com céu pouco nublado, segundo as previsões do IPMA.

 Viseu com previsão de nuvens no fim de semana de Carnaval e chuva na segunda-feira

pub
 Quinta de vinhos em Lamego comprada por grupo francês

Outras notícias

pub
  • Clube Auchan. Registe-se e comece a poupar
  • Habifactus - Viseu cresce e nós crescemos consigo. A sua imobiliária de confiança há 23 anos.
  • Janelas 4Life. Qualidade, inovação e sustentabilidade
  • ReMax Dinâmica, a agencia numero 1 no Distrito de Viseu
 Quinta de vinhos em Lamego comprada por grupo francês

Notícias relacionadas

Procurar