Casas Bairro Municipal Viseu 2
encontro de bombos vildemoinhos
2203medium05_CAMILLA_GEORGE_COLOUR_4_YELLOW
WhatsApp Image 2025-05-28 at 115107
aluguer aluga-se casas
aluga-se

Neste episódio de “A comer é que a gente se entende”, exploramos…

18.06.25

A taróloga Micaela Souto Moura traz as previsões do Tarot, na semana…

16.06.25

Feriado à vista e ainda sem planos? Temos a sugestão perfeita! Situado…

16.06.25
josé antonio santos lamego ps
josé carvalho candidato ps sátão
sofia relvas
vinho manifesto web
WhatsApp Image 2025-06-09 at 170550 2
praia trabulo sátão 2 web
Home » Notícias » Cultura » Viseu: Fora de Rebanho entra em 2025 com noites de música

Viseu: Fora de Rebanho entra em 2025 com noites de música

Associação cultural faz 12 anos em 2025 e regressa às atuações no próximo dia 18 de janeiro

 Viseu: Fora de Rebanho entra em 2025 com noites de música - Jornal do Centro
04.01.25
fotografia: Facebook Fora de Rebanho
partilhar
 Viseu: Fora de Rebanho entra em 2025 com noites de música - Jornal do Centro
04.01.25
Fotografia: Facebook Fora de Rebanho
pub
 Viseu: Fora de Rebanho entra em 2025 com noites de música - Jornal do Centro

A associação cultural Fora de Rebanho – que faz 12 anos em 2025 – regressa às atuações no próximo dia 18 de janeiro. O espaço recebe nesse dia, a partir das 22h00, dois grupos de Viseu: a Voz do Rock e os The Spiral Sputnik, que apresentam o álbum “Noir Deluge”.

A 1 de fevereiro, acontece a sexta edição do Doomed Fest, o festival dedicado ao doom e ao black metal, com as bandas NonServant, Red Eye, Voidwomb, Awaiting the Vultures e Marthyrium.

Já a 7 e 8 de março, a Fora de Rebanho faz 12 anos com dois dias de concertos no espaço da associação, no Centro Comercial Académico. As bandas Carne, Vansick, Sandmind e Prometheus atuam no primeiro dia, enquanto Conan Castro and the Moonside Pinatas, Verbian, Ideal Victim e Equaleft tocam no segundo dia.

No dia 5 de abril, a Fora de Rebanho recebe os Twist Connection e os So Dead. A 10 de maio, decorre uma nova edição do Cold Festival, que apresenta bandas dos estilos gothic post-punk e industrial.

A Fora de Rebanho também anunciou para 14 de junho um evento de “warm up” (antecipação) aos festivais Bajonca Rock Fest (11 e 12 de julho em Valadares, no concelho de São Pedro do Sul) e Milagre Metaleiro (23 a 24 de agosto em Pindelo dos Milagres, também em S. Pedro do Sul).

pub
 Viseu: Fora de Rebanho entra em 2025 com noites de música - Jornal do Centro

Outras notícias

pub
 Viseu: Fora de Rebanho entra em 2025 com noites de música - Jornal do Centro

Notícias relacionadas

Procurar