câmara resende
policia-judiciaria
barco douro cinfaes
janela casa edifício fundo ambiental
casa-habitacao-chave-na-mao - 1024x1024
aluguer aluga-se casas

No coração verde do concelho de Viseu, Côta é uma aldeia onde…

16.02.26

Nasceu, em Cinfães, a Quinta da Maria, um projeto turístico com alma…

12.12.25

No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…

21.08.25
jose-damiao-tarouca-232
ps campanha
camapnha10
roberto rodrigues escanção
CVRDao_2
March-711-4
Home » Notícias » Concelho » Viseu » Viseu: Incêndio em prédio devoluto começou com “grande intensidade” ao fundo da Rua das Bocas

Viseu: Incêndio em prédio devoluto começou com “grande intensidade” ao fundo da Rua das Bocas

O fogo iniciou-se num edifício desabitado ao fundo da rua das Bocas, em Viseu, e as causas são ainda desconhecidas

 Feira de São Mateus: Bombeiros resgatam pessoas presas em diversão
22.10.25
fotografia: Jornal do Centro
partilhar
 Feira de São Mateus: Bombeiros resgatam pessoas presas em diversão
22.10.25
Fotografia: Jornal do Centro
pub
 Viseu: Incêndio em prédio devoluto começou com “grande intensidade” ao fundo da Rua das Bocas

Mais de 20 bombeiros estão a combater um incêndio que começou num edifício devoluto ao fundo da rua das Bocas, em Viseu, e cujas causas são desconhecidas, informou o Comando Sub Regional Viseu Dão Lafões.

De acordo com o comandante dos Bombeiros Sapadores, o fogo iniciou-se com grande intensidade, mas a rapidez de ação dos bombeiros evitou que as chamas se propagassem a outros edifícios, um deles devoluto, mas outro habitacional. O alerta foi dado às 17h30.

“O incêndio já se encontra dominado e confinado apenas aos edifício onde começou”, acrescentou Rui Nogueira.

No local, além dos Bombeiros num total de 23 operacionais e 11 viaturas, estão também elementos da PSP e da Polícia Municipal para controlar o trânsito, já se existem vários constrangimentos junto à rotunda e à Escola Secundária Emídio Navarro,.

Ainda de acordo com o comandante dos Sapadores, não há feridos a registar, mas um homem ficou hoje desalojado.

“O incêndio ocorreu num anexo de uma habitação e conseguimos confinar as chamas a esse espaço evitando assim danos nos edifícios contíguos. Nesse anexo residia um senhor que ficou desalojado”, disse, por seu lado, o comandante dos bombeiros Voluntários.

João Leal acrescentou que informou os “serviços sociais municipais que já trataram de arranjar um alojamento temporário” para o homem.

pub
 Feira de São Mateus: Bombeiros resgatam pessoas presas em diversão

Outras notícias

pub
  • Clube Auchan. Registe-se e comece a poupar
  • Habifactus - Viseu cresce e nós crescemos consigo. A sua imobiliária de confiança há 23 anos.
  • Janelas 4Life. Qualidade, inovação e sustentabilidade
  • ReMax Dinâmica, a agencia numero 1 no Distrito de Viseu
 Feira de São Mateus: Bombeiros resgatam pessoas presas em diversão

Notícias relacionadas

Procurar