PSP
apresentação jubileu educação cristã viseu
camara_s
arrendar casa
janela casa edifício fundo ambiental
Estate agent with potential buyers in front of residential house

A motivação é manter viva a arte da olaria de Molelos com…

09.05.25

A taróloga Micaela Souto Moura traz as previsões do Tarot, na semana…

05.05.25
rio criz tondela poluição
Tondela_CM_Manuel_Veiga 2
clemente alves candidato cdu lamego
Chefs Inês Beja e Diogo Rocha na ativação Academia dos Segredos Gastronómicos de Viseu Dão Lafões web
cm-penedono-turismo-patrimonio-arqueologico-Dolmen-da-Capela-de-Nossa-Senhora-do-Monte--Penela-da-Beira-
tintol e traçadinho
Home » Notícias » Negócios » Viseu: Palácio do Gelo recebe feira de emprego este fim de semana

Viseu: Palácio do Gelo recebe feira de emprego este fim de semana

Iniciativa junta empresas da região, lojas do Palácio do Gelo e instituições como o Instituto do Emprego e Formação Profissional ou a Associação da Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal

 Viseu: Palácio do Gelo recebe feira de emprego este fim de semana - Jornal do Centro
18.09.24
fotografia: Facebook Palácio do Gelo Shopping
partilhar
 Viseu: Palácio do Gelo recebe feira de emprego este fim de semana - Jornal do Centro
18.09.24
Fotografia: Facebook Palácio do Gelo Shopping
pub
 Viseu: Palácio do Gelo recebe feira de emprego este fim de semana - Jornal do Centro

O centro comercial Palácio do Gelo, em Viseu, recebe este fim de semana (21 e 22 de setembro) a sexta edição da Feira de Emprego, que pretende promover a procura de trabalho junto de empresas da região.

“Esta vai ser uma grande oportunidade para todos quantos procuram um primeiro trabalho ou uma mudança profissional, uma vez que vão estar presentes grandes empregadores com atividade económica desenvolvida no país e no estrangeiro”, explica em comunicado o Palácio do Gelo.

A Feira de Emprego vai contar com a participação das empresas Grupo Visabeira, Stellantis, Fresenius Kabi, Purem by Eberspacher, Randstad, Destak Imobiliária e Patinter e das lojas do centro comercial que estão a recrutar pessoal.

O evento, que vai estar de portas abertas das 10h00 às 21h00, também vai juntar a Associação Empresarial da Região de Viseu, o Instituto do Emprego e Formação Profissional e a Associação da Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal.

O Grupo Visabeira, que gere o Palácio do Gelo, está a recrutar na área das telecomunicações e energia em diversos países e na indústria em Viseu.

No turismo, a empresa está à procura de diretores e assistentes de direção para os hotéis em Moçambique e diversas posições em Viseu, Mortágua, Penalva do Castelo, Alcobaça, Ílhavo e Lisboa.

O Grupo Visabeira também tem abertos processos de recrutamento para arquitetos, diretores e encarregados de obra em Portugal e Moçambique e para contabilistas, programadores informáticos, economistas e gestores na sede em Viseu.

“Nas edições que já realizámos o sucesso foi atingido com muita afluência de candidatos a primeiro emprego, mas também pessoas que desejavam encontrar novas soluções para a sua carreira profissional”, disse a diretora do Palácio do Gelo, Cristina Lopes.

“Temos consciência que, ao reunirmos um lote tão variado e diversificado de empresas e entidades, conseguimos ter um conjunto alargado de ofertas de emprego, o que valoriza esta iniciativa que já vai na sexta edição. Convido todos os interessados a visitarem a feira nos dias 21 e 22 deste mês”, acrescentou a responsável.

pub
 Viseu: Palácio do Gelo recebe feira de emprego este fim de semana - Jornal do Centro

Outras notícias

pub
 Viseu: Palácio do Gelo recebe feira de emprego este fim de semana - Jornal do Centro

Notícias relacionadas

Procurar