fogos anepc3
A live band performing on a stage under blue and purple lights, with a guitarist and a singer at center and other musicians in the background.
appacdm viseu
arrendar casa
Casas Bairro Municipal Viseu 5
janela casa edifício fundo ambiental

No coração verde do concelho de Viseu, Côta é uma aldeia onde…

16.02.26

Nasceu, em Cinfães, a Quinta da Maria, um projeto turístico com alma…

12.12.25

No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…

21.08.25
jose-damiao-tarouca-232
ps campanha
camapnha10
Line of motorcycles parked in front of a historic municipal building, with riders in white shirts standing beside them on a cobblestone plaza.
Tony-Carreirajpg
5
Home » Notícias » Concelho » Vouzela » Vouzela: Peixe do rio e rojões para provar em Campia

Vouzela: Peixe do rio e rojões para provar em Campia

 IL/Viseu: partido disputa eleições a solo, mas mantém hipótese de coligação à posteriori com PSD ou CDS-PP
09.07.24
fotografia: Jornal do Centro
partilhar
 IL/Viseu: partido disputa eleições a solo, mas mantém hipótese de coligação à posteriori com PSD ou CDS-PP
09.07.24
Fotografia: Jornal do Centro
pub
 Vouzela: Peixe do rio e rojões para provar em Campia

A localidade de Porto Várzea em Campia, no concelho de Vouzela, recebe este sábado e domingo (13 e 14 de julho) a sétima Mostra Gastronómica do Peixe do Rio e dos Rojões da Nossa Terra, organizada pela Junta de Freguesia de Campia e com o apoio da Câmara de Vouzela.

O evento conta com almoços, jantares, petiscos, take away, música popular, festival de folclore, DJ, animação infantil, caiaques e insufláveis.

O certame vai abrir às 18h30 deste sábado. No primeiro dia, atuam o Grupo de Trajes e Cantares de Cambra (19h00), os Solitários Caminhos (21h30) e o DJ LouizT (00h30).

Já no domingo, acontece a partir das 16h00 o VII Festival de Folclore com a participação do Grupo Recordações de Campia (Vouzela), do Rancho Folclórico Os Serradores do Monte (Viana do Castelo), do Rancho Folclórico Peixeiras da Vieira (Leiria), do Rancho Folclórico As Moleirinhas de Marinhas (Esposende) e do Rancho Folclórico Ceifeiras de Porto Muge (Santarém).

pub
 IL/Viseu: partido disputa eleições a solo, mas mantém hipótese de coligação à posteriori com PSD ou CDS-PP

Outras notícias

pub
  • Clube Auchan. Registe-se e comece a poupar
  • Habifactus - Viseu cresce e nós crescemos consigo. A sua imobiliária de confiança há 23 anos.
  • Janelas 4Life. Qualidade, inovação e sustentabilidade
  • ReMax Dinâmica, a agencia numero 1 no Distrito de Viseu
 IL/Viseu: partido disputa eleições a solo, mas mantém hipótese de coligação à posteriori com PSD ou CDS-PP

Notícias relacionadas

Procurar