Person in a gray sweater makes ASL signs toward the camera, with both hands visible in the frame.
*
Soccer team in green-and-white striped jerseys lined up on a field with dogs on leashes in front of them.
Modern single-story house exterior at dusk with large glass sliding doors showing warmly lit living and dining areas outside landscaped yard.
arrendar casa
Casas Bairro Municipal Viseu 5

No coração verde do concelho de Viseu, Côta é uma aldeia onde…

16.02.26

Nasceu, em Cinfães, a Quinta da Maria, um projeto turístico com alma…

12.12.25

No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…

21.08.25
jose-damiao-tarouca-232
ps campanha
camapnha10
People wearing over-ear headphones at an outdoor listening event, with a large headset prop in the foreground.
Group of pageant contestants in evening gowns/swimwear with sashes standing on a brightly lit stage, audience seated in foreground.
Six young dancers pose with medals and a large trophy in front of a dance competition backdrop, Portugal flag visible behind them.
Home » Notícias » Diário » Sol está de volta à região de Viseu, mas noites continuam frescas

Sol está de volta à região de Viseu, mas noites continuam frescas

Temperatura máxima ronda esta terça-feira os 15º, em Penedono, e os 20º, em Mortágua, São Pedro do Sul, Tabuaço e Vouzela. Já a mínima varia entre os 3 e 7º. Viseu vai contar com 5º de mínima e os 18º de máxima.

22.04.25
fotografia: Jornal do Centro
partilhar
22.04.25
Fotografia: Jornal do Centro
Promotional yellow banner advertising free, simple bus travel in Portuguese with bold text and logos at top and bottom.
pub

O sol está de regresso à região de Viseu, depois de semanas de chuva e neve nas terras altas. Ainda assim, as noites continuam frescas, com o termómetro a rondar os 3 e 7 graus esta terça-feira (22 de abril), segundo o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA).

Já a temperatura máxima continua a subir gradualmente e varia hoje entre os 15º, em Penedono, e os 20º, em Mortágua, São Pedro do Sul, Tabuaço e Vouzela. O concelho de Viseu vai contar com 5º de mínima e os 18º de máxima.

O termómetro chega aos 19º em Armamar, Carregal do Sal, Castro Daire, Mangualde, Nelas, Oliveira de Frades e Tondela e aos 18º em Lamego, Santa Comba Dão, Tarouca e Vila Nova de Paiva.

Os concelhos de Cinfães, Resende e São João da Pesqueira vão contar com 17º e Moimenta da Beira e Sernancelhe com 16º.

Já em relação à temperatura mínima não vai além dos 3º em Vila Nova de Paiva, os 4º em Castro Daire, Penalva do Castelo, Penedono, Sátão, Sernancelhe e os 5º em Lamego, Mangualde, Oliveira de Frades, Santa Comba Dão, Tarouca, Tondela e Viseu.

Com 6º de mínima os concelhos de Armamar, Cinfães, Resende, São João da Pesqueira, São Pedro do Sul e Vouzela e com 7º estão Carregal do Sal, Mortágua, Nelas e Tabuaço.

Para amanhã, os meteorologistas preveem um aumento nas temperaturas, sobretudo na máxima, que pode rondar os 4º a 5º graus. A mínima deverá sofrer um aumento menor, de cerca de 2º a 3º.

pub

Outras notícias

pub
  • Janelas 4Life. Qualidade, inovação e sustentabilidade
  • Habifactus - Viseu cresce e nós crescemos consigo. A sua imobiliária de confiança há 23 anos.
  • ReMax Dinâmica, a agencia numero 1 no Distrito de Viseu

Notícias relacionadas

Procurar