Em tempos passados, não era o branco que marcava os casamentos, era…
A taróloga Micaela Souto Moura traz as previsões do Tarot, na semana…
Neste Dia da Mãe, o Jornal do Centro entrou em ação com…
O Santuário de Fátima constitui um ponto de encontro anual de muitos peregrinos e visitantes, especialmente nos períodos de comemorações religiosas, como é o caso dos dias 12 e 13 de maio, sendo um dos maiores centros de peregrinação católica do mundo.
Tendo em conta o elevado aglomerado de pessoas e a dimensão projetada do evento, a Guarda Nacional Republicana (GNR) irá implementar, no âmbito da Operação Peregrinação Segura 2025, um dispositivo especial de segurança.
“O significativo aglomerado de pessoas e a projetada dimensão do evento implicam uma preocupação acrescida em todos os aspetos relacionados com a segurança de pessoas e bens, bem como com a fluidez rodoviária no interior e em toda a zona envolvente da cidade de Fátima”, refere a GNR em comunicado.
Assim, para garantir a segurança de todos, a autoridade vai reforçar o patrulhamento nas principais vias de acesso à cidade de Fátima. O policiamento será ainda reforçado no interior do Santuário e nas zonas envolventes, garantindo tranquilidade pública durante os dias de maior afluência.