Em tempos passados, não era o branco que marcava os casamentos, era…
A taróloga Micaela Souto Moura traz as previsões do Tarot, na semana…
Neste Dia da Mãe, o Jornal do Centro entrou em ação com…
A chuva deve regressar esta quinta-feira (8 de maio) à região de Viseu. Segundo o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), Viseu tem hoje uma descida da temperatura máxima para os 17 graus. A mínima continua fixada nos 10º.
A precipitação deverá fazer-se sentir mais no período da tarde, prevê o IPMA. No distrito, a chuva será mais intensa nos concelhos de Castro Daire, Cinfães, Mangualde, Moimenta da Beira, Oliveira de Frades, Penalva do Castelo, Penedono, Resende, Sátão, Vila Nova de Paiva e Vouzela, com mais ou menos frequência durante o dia. Já Sernancelhe pode contar com períodos de trovoada.
As máximas variam entre os 17 graus em Mangualde, Nelas e Penedono e os 21º em Tabuaço. Os concelhos de Armamar, Mortágua e São Pedro do Sul atingem hoje os 20º.
Já com 19 graus, estão Lamego, Penalva do Castelo, Sátão, Tarouca, Vila Nova de Paiva e Vouzela.
O mercúrio será de 18º em Carregal do Sal, Castro Daire, Cinfães, Moimenta da Beira, Oliveira de Frades, Resende, Santa Comba Dão, São João da Pesqueira, Sernancelhe e Tondela.
As mínimas estão entre os 7º em Moimenta da Beira, Penedono e Sernancelhe e os 11º em Carregal do Sal e Mortágua.
Amanhã, sexta-feira (dia 9), as temperaturas em Viseu vão baixar para os 16º de máxima e os 8º de mínima. A chuva deverá continuar pelo menos até sábado (dia 10), ainda que acompanhada de abertas.